quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dudu Azevedo é vilão na próxima novela das seis: 'Já estou com cara de amante'

Divulgação  /TV Globo

A próxima novela das seis da Rede Globo ainda não está com título definido. Mas uma coisa é certa: Dudu Azevedo promete muitas maldades no papel do vilão Roberto, que será o amante da personagem de Paola Oliveira. O ator até brinca com o visual do momento:


- Já estou com cara de amante. O Roberto vem de um a cidade do interior e é muito ambicioso, é um cara que não tem um caráter admirável. É corruptível e pode fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

O motivo de tantas maldades, explica Dudu, é querer uma vida mansa no final.

- Como ele gosta de dinheiro e conforto, o Roberto é capaz de se sujar para conseguir isso. Ele se junta com a Verônica (Paola Oliveira) para poder derrubar o Gustavo (Marcos Palmeira) e desfrutar junto com ela dos bens do cara. É aquela receita básica do bom vilão: ele quer as coisas de maneira fácil, mas não quer batalhar por isso e é capaz de atropelar e fazer maldades e absurdos para conseguir o que quer.

Se o próximo trabalho está apenas no começo, os elogios aos colegas de cena e à equipe da nova trama trazem uma intimidade de longa data.

- Já conhecia a Paola, que é minha amiga, o Marquinho (Marcos Palmeira) é meu irmão. Tem um monte de amigo junto. É o maior barato. O Ricardo (Waddington, diretor) tem bom gosto, sempre dá as diretrizes certas para o trabalho, ajuda muito. Quando você trabalha com um cara como ele, que prima pela qualidade, você tem que estar sempre perto do seu melhor para poder render. É, no mínimo, um bom exercício.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger