quarta-feira, 1 de julho de 2009

hoje, 9 da noite, estreia: ELA SEM ELE

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjrHmATs1II/AAAAAAAADgA/Mfbb9DIFi3k/s400/ELA+SEM+ELE.png

“Ela Sem Ele”, uma web-série que promete revolucionar o segmento. A história, um pouco diferente, narra às situações inusitadas na vida de Paulo. Ele é operado no lugar de outra pessoa e a partir daí, acontecem divertidas confusões. As personagens principais são Paulo, Nina, Bill e Paula. Sintetizando, a web-série vai abordar erros médicos, a ninfomania não como uma doença e sim como uma opção de vida, entre outros temas. O humor seco e irônico é o principal ingrediente. Confira mais alguns trechos de alguns capítulos:

“Adriana, pare de fincar brincando de desentendida. Você sabe os riscos e todos os procedimentos de uma operação troca-sexo!”

“Como um erro desses pode acontecer? Como você pôde estragar minha vida dessa forma? O que eu vou fazer agora? Não... Isso não está acontecendo comigo, você só pode estar blefando.”

“Paulo, você não é mais criança. Eu já lhe disse que não há como reverter essa operação. Agora é esperar sua recuperação. E depois você toma as medidas cabíveis contra o Hospital, e provavelmente contra mim. É só isso que você pode fazer.”

“Ta me estranhando doutor? Eu sou espada, dou no couro todo dia. Eu não vou contar, até quando esse processo não for revertido. Está ouvindo doutor? Enquanto o senhor não devolver o meu “Pinto” esse segredo fica entre nós“.

Próxima quarta, 9 da noite, estreia Ela sem Ele. Não Perca!

Por Saulo Guilherme

Revista Eletrônica – Tudo o que você quer

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger