domingo, 12 de julho de 2009

"Paraíso" bate novo recorde. Veja as audiências das novelas durante a semana!

A novela "Paraíso" bate novo recorde de audiência. A trama de Benedito Ruy Barbosa adaptada pela sua filha Edimara Barbosa fechou a semana com 27 pontos de audiência. Contente com o resultado, a Globo resolveu esticar a trama em duas semanas. Destaque também para a reprise de "Senhora do Destino", que chegou a pico de 31 pontos.

Na Rede Record, "Promessas de Amor" manteve a média com apenas um digito. O autor Tiago Santiago, que assinou contrato com o SBT, deve entregar o último capítulo da trama nos próximos dias.

No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" segue ocupando a terceira posição do ranking. A emissora de Silvio Santos deve investir em novos atores para o cast do canal, que acaba de investir na contratação do autor Tiago Santiago para suas próximas produções.

Veja com exclusividade as médias das novelas entre os dias 06/07 a 11/07:


http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS- 40

CARAS & BOCAS- 30

PARAÍSO- 27

MALHAÇÃO- 23

SENHORA DO DESTINO- 24

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

PODER PARALELO- 10

PROMESSAS DE AMOR- 8

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA- 5

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger