domingo, 12 de julho de 2009

Heslander Vieira: de quitinete em Curicica à novela das 18h

Heslander Vieira ficou em segundo lugar no concurso do “TV Xuxa” “Procura-se um príncipe”. Mas, no mesmo dia da final, soube que havia sido aprovado para ser Tarcísio, filho de Camila Pitanga em “Pelo avesso”, nova novela das 18h da Globo. Ele contou ao Ego (www.ego.com.br) que há quatro anos veio de Ipatinga, em Minas, para o Rio, tentar a sorte. Com a família, mudou-se para uma quitinete em Curicica, na Zona Oeste: “Era tão pequeno que quando abaixávamos o colchão para dormirmos juntos, ninguém mais andava no quarto”. Muitos capítulos depois, ao que parece, tem final feliz à vista.

Participação
Sylvia Massari fará “Caras & bocas”. Ela será Sarah, e revelará a Tatiana (Rachel Ripani) que seus avós eram judeus. Ou seja, depois de tentar afastar Benjamin da religião, ela saberá que também é judia.

Casamento
Roger Gobeth e Juliana Silveira, que já vivem juntos há um tempão, vão se casar. A lua de mel será na Itália, que Juliana acha “o país mais romântico do mundo”.

Cinema
Bruna Di Tullio estará no longa “Síndrome’’, dirigido por Roberto Bomtempo.

Disputa
Dia 19 de julho é estreia do quadro “Primeiro e último”, do “Domingão do Faustão”, que vai reunir onze casais a cada domingo para disputar um prêmio de até R$ 30 mil. O formato é da Endemol.

Salve, Júlia
Mônica Martelli já escolheu o nome da filha que vai nascer em setembro: Júlia.

Sinopse
Walther Negrão apresentará este mês à direção da Globo a sinopse de sua nova novela. A história está prevista para ir ao ar ano que vem, depois de “Pelo avesso”.

Contrato
Bianca Comparato assinou contrato de prazo longo com a TV Globo. Ela agora é da emissora por três anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger