domingo, 12 de julho de 2009

Estreia de Portiolli no SBT e Hickmann na Record. Saiba as audiências!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/Celso%20Portioli%20e%20Ana%20Hickman%20-%20Divulgacao.jpg

Este domingo (12) foi de estreias nos programas Domingo Legal, do SBT e Tudo é Possível, da Record. No primeiro, Celso Portiolli substituiu Gugu Liberato, novo contratado do canal de Edir Macedo. E no segundo, Ana Hickmann, que ocupa agora a vaga deixada por Eliana, que seguiu para a emissora de Silvio Santos.

Audiências

A estreia de Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, do SBT, praticamente manteve a audiência da atração no horário das 12h às 16h, garantindo o segundo lugar no ranking geral das emissoras abertas.

Segundo a prévia* da audiência na Grande São Paulo, o Domingo legal exibido neste domingo (12) marcou média de 8 pontos e pico de 16. Na semana passada, a produção ainda com Gugu marcou 7,0, mas alcançava até 14 antes da mudança de horário, feita por Silvio Santos há três semanas.

No mesmo período de exibição do programa de Celso Portiolli, neste domingo, a Globo marcou 15 pontos, a Record 6,0 e a Band 2,0.

E a estreia de Ana Hickmann, no Tudo é Possível, da Record, também segundo a prévia do Ibope, dividiu a vice-liderança com o SBT, que exibiu o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos no mesmo período, ou seja, das 13h30 às 17h12: média de 8 pontos. Já no mesmo período, a Globo deu 18 e a Band 3.

Vale registrar que o último programa exibido com Eliana na semana passada marcou 2 pontos menos, mas perdeu para o SBT.

Os programas e suas atrações

Celso iniciou o Domingo Legal com uma homenagem a Michael Jackson. Depois, seguiu com os mesmos quadros que Gugu já apresentava, como o Construindo um Sonho e os Melhores Vídeos da Internet.

Ao apresentar o quadro Construindo um Sonho – cuja cabeça foi toda ainda feita por Gugu - , Portiolli elogiou a ousadia do colega que, na última semana, reformou uma casa, no bairro paulista da Barra Funda, em apenas seis dias. E disse que faria questão de seguir seu exemplo, apostando na criatividade.

“Achei genial a ideia do Gugu em reformar uma casa em tão pouco tempo. A casa realmente ficou linda! Por isso, vamos continuar com esse quadro. Nossa primeira empreitada foi um apartamento, que também teve um resultado fantástico”, avaliou Portiolli.

Já Ana Hickmann, visivelmente nervosa, contou com as presenças no Tudo é Possível de Celso Zucatelli, Chris Flores e Ticiane Pinheiro - que dividem com ela o comando do Hoje em Dia.

“Fiquei muito feliz em receber o convite da Record para comandar essa atração consagrada. E vou me dedicar para fazer o melhor”, disse Ana.

O ponto alto foi a presença da gravidíssima Ivete Sangalo - que cantou músicas de seu álbum Pode Entrar - e respondeu a perguntas dos fãs.

Apesar de não ter mudado o cenário e alguns quadros da atração, a Record presenteou a loira com um novo quadro: o Criança Resolve, em que adultos formulam questões para serem respondidas por crianças.

* A audiência consolidada pode sofrer uma alteração de até dois pontos para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger