domingo, 12 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Globo estica "Malhação" e segura atual equipe da novela

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SWv_NqKeH9I/AAAAAAAAPQ0/YGFoRC9d56k/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG

Na Globo também vale a ordem: em time que está ganhando não se mexe. A exemplo de "Paraíso" e "Caras & Bocas", "Malhação" - com o grupo atual - ficará mais um tempo no ar.

Há poucos dias, a Rede Globo divulgou que anteciparia a estreia da nova temporada da novela para outubro e que o autor Ricardo Hofstetter substituiria Patrícia Moretzsohn.

Com "Malhação" alcançando constantemente 25 pontos de média no Ibope, a emissora decidiu segurar o que já estava decidido. A troca de autores irá sim acontecer, mas só entre os meses de dezembro e janeiro.

Ainda sobre as novelas da Globo, é bom ajustar o calendário: "Caras & Bocas", espichada mais uma vez, vai continuar até 8 de janeiro do ano que vem. A sua substituta, que ainda leva o título provisório de "Bom Dia Frankenstein", só irá estrear em 11 de janeiro.

E isto já se pode dar como definitivo.

Começo de tudo

Gugu Liberato gravou chamadas para a Record na quarta-feira.

Efetivamente, foi o seu primeiro trabalho na nova emissora. Direção de Alexandre Souza.

Curso normal

O primeiro "Show do Milhão", que marcou a volta do programa, contou com a participação de artistas do SBT.

O próximo, no ar quarta-feira que vem, já terá a presença daqueles que concorreram assistindo a novela "Vende-se um Véu de Noiva".

Importante

Em toda essa recente movimentação nos bastidores das emissoras brasileiras, Paulo Kalil foi designado para comandar o Comitê Artístico da Record.

Uma novidade para todos, inclusive para o próprio Kalil.

Está segura

No contrato da Eliana assinado com o SBT, está escrito que o programa dela será apresentado aos domingos, entre uma e cinco da tarde.

Isto nos leva concluir que outras mudanças ainda estão por vir.

O "Domingo Legal" hoje está no ar das 12 às 16 horas.

Retorno a base

Depois de uns tempos na Europa, inclusive encontrando Aguinaldo Silva em Portugal, Marília Gabriela voltou ao Brasil e já está novamente envolvida com os seus programas da GNT.

Não fosse isso, no fim do mês que vem começam as gravações do seriado "Cinquentinhas" na Globo e ela vai fazer um dos principais papéis.

Novo caso

Nessa mexida dos últimos dias, Julio César Casares, um dos homens de confiança do Walter Zagari no comercial da Record, renovou seu contrato com a emissora por mais 4 anos.

Não fosse isso, a partir do trabalho desenvolvido no São Paulo, Casares foi convidado para assumir o Marketing esportivo de um grande time inglês. Proposta tentadora.

Suspense

Os sertanejos Guilherme e Santiago podem voltar à televisão no comando de um novo programa. As negociações com a dupla, que não revela a emissora, já começaram.

Vale lembrar que eles alcançavam bons índices de audiência nas noites de sexta-feira da Band, que hoje tem a Adriane Galisteu na mesma faixa de horário.

Não escapou

Sérgio Abreu imaginou que fosse ficar fora da novela "Vende-se um Véu de Noiva", no SBT, após perder o personagem para Marcos Winter.

Del Rangel, no entanto, convocou o ator para um papel de vilão.

C´est fini

A direção da Record, precavida, imaginando que muita coisa ainda está por vir, decidiu antecipar a renovação de contrato de vários dos seus profissionais.

Logo após a repentina saída de Paulo Franco da direção artística, a emissora resolveu tomar uma série de medidas internas para evitar outras desagradáveis surpresas.

"Canal Livre", melhor título de programa da televisão brasileira, terá hoje o treinador Dunga como convidado.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

1 comentários:

♥Kimberly Anniely♥ disse...

EU ADORO O CAIO E A MARINA MAS EU QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS E NÃO BRIGANDO.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger