domingo, 12 de julho de 2009

‘Comédia em pé’ com o pé na TV

Semana que vem, Fábio Porchat começará a gravar um novo quadro do “Fantástico”. “Exagerados”, ainda sem data para estrear, é uma mistura de esquetes e stand-up comedy. Fábio é redator de “Zorra total” e faz sucesso no teatro em “Comédia em pé”, peça queridinha dos adolescentes cariocas. É também diretor do drama “Palavras na brisa noturna”.

Cauã de volta
Cauã Reymond está cotado para “Passione”, novela de Silvio de Abreu dirigida por Denise Saraceni que vai ao ar na Globo depois de “Viver a vida”, de Manoel Carlos. Cauã já trabalhou com Silvio em “Belíssima”.

DIOGO MAINARDI e Rodrigo Bittencourt, do Canal Brasil. Diogo contou que briga com a balança e vê “realities” sobre emagrecimento

Para crianças
Anderson Muller, o Abel de “Caminho das Índias”, está abrindo uma editora, a Lola Edições. O primeiro livro será voltado para o público infantil, uma reunião de quatro peças de Lupi Gigliotti.

TIA CONTROLADORA e sobrinho malandro em “Caminho das Índias”, Thaís Garayp e André Arteche eram pura amizade na festa Kitschnet, em Ipanema

Raquel...
Atriz que viverá Bruna Surfistinha no cinema, Karen Junqueira vai engordar. É que a personagem — na verdade, Raquel, Bruna é um nome de guerra — era gordinha na adolescência.

...e Bruna
Com problemas de peso, Raquel/Bruna teve bulimia quando ainda estava na escola. Karen já está estudando o assunto e mergulhada no roteiro do filme que terá direção de Marcus Baldini.

Frio e quente
Os participantes do episódio de “Jogo duro” de amanhã enfrentarão o frigorífico de novo. Mas está também prevista “a prova da caldeira”, com temperaturas altas para dificultar a concentração.

Monólogo
Miguel Falabella está escrevendo um monólogo para Marisa Orth. É a história de uma mulher “que se vê pendurada num galho de árvore enquanto a História da civilização passa sob ela”.

‘Cinquentinhas’
Luiz Melo foi convidado para o elenco da série “Cinquentinhas”. O programa, escrito por Aguinaldo Silva, terá direção geral de Wolf Maya e está previsto para ir ao ar no segundo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger