segunda-feira, 20 de julho de 2009

PARA ENCERRAR. Algumas audiências da proxima trama do vale a pena ver de novo.


Estréia: Sua estréia, no dia 20 de junho de 2005, substituindo Como uma onda, cravou 35 pontos com picos de 38, derrotando o capítulo inicial da antecessora, que marcou 32 pontos. No primeiro capítulo, são mostradas seqüências do casamento de Rafael e Luna, do assassinato da bailarina, e do nascimento da protagonista Serena.


Segundo capítulo: O capítulo 2 da trama repetiu o sucesso da estréia, cravando 35 pontos com picos de 39.


Último capítulo: No capítulo final da história, Alma Gêmea cravou a maior média de fim de novela das 18h de todos os tempos: 52 pontos com picos de 56, índice de novela das 20h. Seu capítulo final (que mostra as seqüências do casamento de Mirna, a morte da vilã Cristina e Rafael e Serena morrendo juntos) bateu Belíssima, então trama do horário nobre na época.

Teve média geral de 39 pontos. Sendo a maior audiência do horário das 6 da década de 2000, seguido de Chocolate com Pimenta com 36 pontos, e Cabocla com 34 pontos.


Por hoje o Blog Revista Eletrônica encerra suas atividades normais. Agradecemos a audiência do nosso fiel publico. Mas amanhã tem mais informações & web – novela. Nós esperamos você.


Até amanhã, boa noite e bom sonos...



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger