segunda-feira, 20 de julho de 2009

Gugu quer usar mesmo nome de quadros do “Domingo Legal”

http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/topo.jpg
A Record abriu, em seu site, as inscrições para dois quadros do “Programa do Gugu”. Até aí tudo normal, mas o que chama atenção é que a emissora da Barra Funda utiliza o mesmo nome que o SBT usava para dois quadros do “Domingo Legal”: “Construindo um Sonho” e “De volta para a Minha Terra”.

Inclusive, o “Construindo um Sonho” continua sendo produzido e exibido pelo “Domingo Legal”, no SBT.

De acordo com a coluna Outro Canal, Gugu e a Record pretendem exibir as duas atrações com os mesmos nomes utilizados pelo SBT, pois o apresentador defende que estes foram criações dele e que é dono dos formatos tanto quanto o SBT.

O “Programa do Gugu” tem estreia prevista para agosto, e deve ser exibida a partir das 18h30, logo depois do “Domingo Espetacular”.

3 comentários:

hp disse...

Gugu eu gostaria que seu programa tivesse quadro que ajudasse as pessoas que ganharam casa ou apartamento do cdhu,com pintura e mobilia,porque quem participa dos sorteios do cdhu é porque precisa muito,eu precisei ganhei,e eu preciso muito dessa ajuda, porque eu tinha a mobilia do aparmento que eu tinha pela caixa econômica,eu perdi quando fiquei com poblema na tiroide,que afetou minhas vistas porque atrofiou o nervo ótico, fiquei poblema na visão enxergo muito mau, sou aposentado por invalidez.Meu nome é Sérgio esposa Vanessa e um filho de sete anos Guilherme moro na rua Amaro Prado 381 jd Corumbá Itanhaém baixada santista sp tel:013 34222120

hp disse...

Gugu eu gostaria que seu programa tivesse quadro que ajudasse as pessoas que ganharam casa ou apartamento do cdhu,com pintura e mobilia,porque quem participa dos sorteios do cdhu é porque precisa muito,eu precisei ganhei,e eu preciso muito dessa ajuda, porque eu tinha a mobilia do aparmento que eu tinha pela caixa econômica,eu perdi quando fiquei com poblema na tiroide,que afetou minhas vistas porque atrofiou o nervo ótico, fiquei poblema na visão enxergo muito mau, sou aposentado por invalidez.Meu nome é Sérgio esposa Vanessa e um filho de sete anos Guilherme moro na rua Amaro Prado 381 jd Corumbá Itanhaém baixada santista sp tel:013 34222120

hp disse...

Gugu eu gostaria que seu programa tivesse quadro que ajudasse as pessoas que ganharam casa ou apartamento do cdhu,com pintura e mobilia,porque quem participa dos sorteios do cdhu é porque precisa muito,eu precisei ganhei,e eu preciso muito dessa ajuda, porque eu tinha a mobilia do aparmento que eu tinha pela caixa econômica,eu perdi quando fiquei com poblema na tiroide,que afetou minhas vistas porque atrofiou o nervo ótico, fiquei poblema na visão enxergo muito mau, sou aposentado por invalidez.Meu nome é Sérgio esposa Vanessa e um filho de sete anos Guilherme moro na rua Amaro Prado 381 jd Corumbá Itanhaém baixada santista sp tel:013 34222120

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger