segunda-feira, 20 de julho de 2009

CONFIRMADO!

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/alma-gemea.jpg

Exibida entre 2005 e 2006 é inegável dizer que “Alma Gêmea” foi o maior fenômeno do horário das 18 horas dos últimos anos. Uma trama assinada e muito bem elaborada por Walcyr Carrasco, atualmente no horário das 19 horas, onde já escreveu o quase sucesso, “Sete pecados”, e onde escreve agora O SUCESSO, “Caras & Bocas”.

Com uma trama de personagens caricatos prendeu o publico ao folhetim, que durou longo 227 capítulos, a maior novela do horário desde “Barriga de Aluguel”, 90/91. O tamanho não foi problema para a novela que angariou recordes. E que recordes! Tendo média de 52 pontos no último capitulo, para se ter uma idéia o capitulo daquela noite teve uma média maior que o capitulo do novelão das 8, Belíssima. O sucesso também deve se ao fato da trama ter agradado todas as faixas etárias e todas as classes sociais, mesmo apelando mais para o lado popular.

A trama contou com um elenco afinadíssimo, todos se destacaram em algum ponto da trama. Mas a grande estrela da trama foi à vilã, magistralmente interpretada por Flávia Alessandra. Nós acreditávamos nas terríveis maldades de sua Cristina, e torcemos ao longo de nove meses para que ela fosse castigada no final. E o final foi um espetáculo a parte, superou expectativas. E podemos dizer que até inovou mostrando a morte dos “mocinhos” da novela, fato repetido doze anos antes em outra novela com tema espiritual, “A Viagem”. Mas não foi só a malvada Cristiana de Flávia que brilhou, outra que cativou os telespectadores logo de cara foi Luna, interpretada pela meiga e simpática Liliana Castro. Ela marcou nossa memória mesmo participando só do primeiro capitulo dessa novela colossal. E as palavras para definir á trama não faltam, um sucesso por ter bom elenco, bom diretor, boa trilha sonora e um ótimo autor que nos fez sonhar... Mas fica a pergunta, será que vale a pena ver de novo um sucesso tão recente ainda encalacrado em nossa memória? Isso só o tempo dirá... Mas esperamos que seja um sucesso... A missão de substituir o maior sucesso da década no horário das 8 não será fácil.

Por.:.GUSTAVO MORAES


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger