segunda-feira, 20 de julho de 2009

NO AR "A OUTRA" 6º CAPITULO.

CAPITULO 006 – Suzana está grávida!



MAYER PUBLICIDADE, SAGUÃO, MANHÃ.

Cristiano se aproxima da saída do edifício da empresa, mas logo um segurança vem por trás dele e segura seu braço, Cristiano, fica ainda mais nervoso.

Cristiano (nervoso): Solta o meu braço já!... (tenta escapar) Me larga!... Solta!...

Segurança (segurando com força): Desculpe, mas são ordens de seu próprio pai... Ele mandou não deixar você sair daqui... (tenta acalmá-lo) Seu Cristiano se acalme... Nesse estado não é bom você sair de carro... Você pode até...

Cristiano (cospe no segurança): Cala essa boca!... Quem é você pra me dizer isso?!... Seu verme... Me solta! (grita).

Cristiano consegue dar uma cotovelada na barriga do segurança, que cai no chão. Cristiano, então consegue sair da empresa, ele corre até a rua, mas é surpreendido por um carro em alta velocidade.


RIO DE JANEIRO... HOSPITAL, QUARTO, TARDE.

Suzana acorda, ela logo percebe que está em um quarto de hospital, então tenta se levantar, nesse momento uma enfermeira entra em seu quarto.

Enfermeira (indo para perto de Suzana): Não, não se levante minha querida... (a apóia) É melhor você ficar deitadinha...

Suzana (resistindo): Mas... Mas... (atordoada) O que aconteceu?... Eu to zonza...

Enfermeira (deitando a na cama): É normal você não se lembrar... Fique calma... Seu nome é Suzana, não é?

Suzana: Isso...

Enfermeira: Bom, Suzana, você sofreu um desmaio na rua... Devido a uma forte queda de pressão... Mas, fique tranqüila. Nós entramos em contato com sua amiga, não é? Lidia... Ela vai entrar... Mas sem exaltação...


Logo, Lidia, entra na sala. A primeira coisa que ela faz é dar um abraço na amiga.

Lidia (abraçando a): Oh, minha amiga! Que aflição... É tão bom ta aqui abraçada a você... Me fala, você ta melhor?

Suzana: To meio zonza, mas to bem... A enfermeira disse que eu tive uma forte queda de pressão... O estranho é que eu nunca fui de ter isso...

Lidia: Vai vê você passou um estresse muito grande...

Suzana: Mas cadê o Renato?

Lidia: Ele ta no apartamento dele... O irmão dele, o Cristiano foi atropelado... Ele ta esperando informações, mas parece que ele ta bem, foi um atropelamento de leve... (se aproxima da janela) Cruzes! Parece que tudo de acidente que tinha que acontecer, aconteceu hoje...


O médico bate na porta e entra no quarto. Ele se aproxima da cama onde Suzana está.

Médico: Dona Suzana Castelli...

Suzana: Sim, doutor...

Médico (segura um exame em mãos): Eu tenho uma noticia para a senhorita...


SÃO PAULO... HOSPITAL, QUARTO.

Cristiano está deitado no leito hospitalar tomando soro, ele já passa bem apesar de alguns ferimentos na face e nos braços, além do corte feito pela manhã ao quebrar um copo na mão. Raquel, sua namorada entra no quarto.

Raquel (se aproximando): Amor o que você foi aprontar?... Eu fiquei morrendo de preocupação, sua mãe quase teve um ataque... Nunca mais faça isso Cris...

Cristiano (com voz calma): Desculpa... Eu to tão arrependido do que fiz... Se arrependimento matasse... Na verdade mesmo, eu preciso pedir desculpa para o meu pai...

Raquel (passando a mão nos cabelos de Cris): Sim, você vai ter a chance de fazer isso... Ele ta ai do lado de fora, também tava preocupadíssimo... Agora me da um beijo vai...

Cristiano (sorri): É claro... (os dois se beijam) Desculpa pelo que eu fiz na noite passada... Eu fui um tonto...

Raquel: Não se preocupe o que é passado é passado... Agora eu vou deixar seu pai entrar... Até amor...

Raquel sai do quarto, nesse mesmo momento Dom Lauro entra. Ele e seu filho encaram-se.


RIO DE JANEIRO... HOSPITAL, QUARTO.

Suzana e Lidia estão curiosas para saber qual noticia o médico tem para dar, ele faz suspense com um envelope nas mãos.

Suzana (curiosa): Doutor diga logo, qual noticia o senhor tem para me dar?

Lidia: Diga doutor...


O médico se aproxima de Suzana com o envelope, seu semblante de homem sério vai ficando mais leve.

Médico (sorrindo): Parabéns, Suzana, você será mamãe!


Suzana fica paralisada, pasma, atordoada.


* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 6.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger