domingo, 28 de junho de 2009

ZAPPING.:.Ticiane Pinheiro nega convite do SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/ticiane%20pinheiro%20-%20nota%20333%2018-08.jpg

Surgiram rumores que o SBT havia feito proposta a Ticiane Pinheiro quando o marido dela trocou a Record pela emissora de Silvio Santos. Mas Ticiane Pinheiro diz que não houve convite e que vai continuar na Record. O contrato dela vai até dezembro de 2010 . Grávida de oito meses, ela tem um quadro no "Hoje em Dia" e está no seriado "Louca Família", de Tom Cavalcante.

Imagem

Depois do período turbulento e dos contratempos em sua vida pessoal, Ronaldo está mais cuidadoso. Tem levado junto a mulher Bia Antony para as baladas. O Fenômeno está super comportado.

Despedida

Participantes do "Dança dos Famosos" estarão hoje no Figa Bar, na badalada rua Amauri, em São Paulo, para a festa de encerramento desta edição do quadro do "Faustão".

UEFA

A Globo tirou da Record os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, principal torneio de futebol da Europa. O contrato deve ser assinado nesta semana.

Só dá ele

Theo Becker está espalhando que anda sendo disputado na Record depois de fazer barulho em "A Fazenda".

Microfone

O ator afirma que foi sondado para integrar a equipe do "Hoje em Dia", provavelmente como repórter.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger