domingo, 28 de junho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.A moça está diferente

Olha como Carla Regina está loura. Aqui, ela aparece já caracterizada como Cíntia, de “Bela, a feia”. Na novela da Record, ela será uma vilã esnobe e arrogante.

Verve
Apresentador do “Furo MTV”, Bento Ribeiro vai estrear como roteirista de histórias em quadrinhos no
projeto Oi Quadrinhos (www.oi.com.br/quadrinhos). Filho de João Ubaldo, ele, ao que tudo indica, herdou o talento do pai.

Séries
O Minc selecionou oito projetos de 225 apresentados para ir ao ar na TV Brasil e TV Cultura. Entre eles, dois do Rio, “A passagem”, da Televisão Profissional, e “Alfavela”, da Uh Tererê Diversão e Arte. Serão feitos pilotos. Destes, os três que mais agradarem se transformarão em séries.

África
Gustavo Leão vai para Angola, semana que vem, para representar a TV Globo no Fashion Week Angola/2009. O ator é popular lá por causa das novelas da Globo.

Voz do Brasil
Recém-chegado de Portugal onde se apresentou com “Gota d'água”, Cláudio Lins começa os ensaios para viver Vicente Celestino no musical “A voz orgulho do Brasil”.

Figurinos 1
Emília Duncan será a figurinista de “Bom dia, Frankenstein”, novela das 19h de Bosco Brasil dirigida por José Luiz Villamarim.

Figurinos 2
Já Marília Carneiro vai assinar o figurino da série sobre Dalva de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger