domingo, 28 de junho de 2009

A semana dos famosos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/Barra%20a%20Semana%20635%20270609.jpg

Michael Jackson morre, aos 50 anos

O Rei do Pop, Michael Jackson, morreu na quinta-feira (25), em Los Angeles, estado americano da Califórnia, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows. Jackson deixa três filhos e uma legião de fãs.

Gugu Liberato assina contrato com a Record

Terminou a novela. A Rede Record enviou um comunicado confirmando que Gugu Liberato assinou, na tarde de quinta-feira (25), às 16h30, seu contrato com a emissora e deixará o SBT a partir de março de 2010. As negociações finais, que definiram a assinatura, teriam acontecido na tarde de quarta-feira (24), quando o apresentador esteve na sede da Record. Na ocasião, ele visitou os estúdios da emissora, além de produções dos programas da casa. Detalhes do contrato não foram revelados. O apresentador fica por oito anos no canal paulista.

SBT oficializa a contratação de Eliana

Depois de 10 anos na Record, Eliana volta para o SBT. A apresentadora já tem programa marcado na grade. Com um contrato de quatro anos com a emissora, ela conduzirá um programa aos domingos, voltado para o entretenimento, informação e cultura. O formato do programa e a data de sua estreia ainda não estão definidos. Os valores do contrato também não foram divulgados.

Roberto Justos também vai para o SBT

Sílvio Santos tem um novo contratado. O empresário assinou contrato com Roberto Justus por quatro anos. Justus terá um programa semanal no horário nobre. A estreia da atração ainda está para ser definida, mas deve acontecer em agosto ou até a primeira semana de setembro. Sobre o salário oferecido para Justus, a assessoria do SBT afirma que é informação sigilosa, como prevê no contrato. O formato do programa e todos os detalhes estão sendo discutidos e resolvidos por Justus, Silvio e Daniela Beyrute.


Filha de Malvino Salvador nasce, em Brasília

Malvino Salvador já é papai! A filha do ator nasceu em Brasília e passa bem. O gato acompanhou o parto bem de pertinho e ficou radiante com o nascimento de sua primeira filha. Malvino prefere manter em segredo os nomes da bebê e da mãe. A criança é fruto de um relacionamento do ator com uma amiga. Ele atualmente namora a modelo Renata Westphal.

Caetano Veloso aparece nu, em trailer de filme

Por essa ninguém esperava! O polêmico baiano Caetano Veloso aparece nu, no trailer do filme Coração Vagabundo, que estreia no dia 24 de julho. O documentário mostra as viagens do cantor por São Paulo, Nova York e Tóquio, durante o lançamento de seu primeiro CD com repertório em inglês. Filmado entre 2003 e 2005, o filme tem participações de Regina Casé e Gisele Bündchen.

Deborah Secco volta à rotina

Os recém-casados Deborah Secco e Roger Flores aproveitaram cada minuto de sua viagem de lua-de-mel pela Europa. Agora, aos poucos, a atriz vai retomando sua rotina no Rio de Janeiro. A bela já foi vista deixando a academia onde malha, na Barra da Tijuca. Já o maridão estava, no mesmo momento, curtindo a praia do Leblon.

Mulher Melancia faz mais um ensaio sensual

O quarto ensaio da Mulher Melancia, para uma famosa revista masculina, promete tirar o fôlego dos leitores. As fotos da bela foram tiradas em um circo da capital paulista. Andressa Soares, que é a recordista de vendas em 2008, chegou a perder peso para aparecer mais enxuta no novo ensaio. A revista chega às bancas no mês de julho.



Nascem as gêmeas de Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick comunicaram à imprensa o nascimento de suas filhas gêmeas. As pequenas foram geradas por uma mãe de aluguel. Segundo a Revista People, os bebês passam bem e a família inteira está radiante. O casal já tem um filho, James Wilkie, de seis anos.


George Clooney contrata um médium para falar com porco

O Jornal The New Zeland Herald informou que George Clooney continua a sentir falta do seu porco Max, falecido em 2006. Por isso, ele contratou uma médium para se comunicar com o animal. É isso mesmo: o ator quer falar com seu porquinho morto! Max viveu com George por 18 anos. O porco sofria de artrite e era praticamente cego. Detalhe: ele dormia na cama do ator. Imagine se essa moda pega…

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger