domingo, 28 de junho de 2009

Gravações de “Viver a Vida” em Paris seguem a todo vapor

Desde a última segunda-feira (22) a equipe da próxima novela das nove, “Viver a vida”, grava as cenas para a trama de Manoel Carlos. A França é o terceiro país pelo qual a produção da novela grava cenas externas.


O diretor Jayme Monjardim já havia gravado cenas para a novela em Israel e na Jordânia.

A rotina de trabalho tem sido pesada. Na última quarta-feira (24), a protagonista Taís Araújo, que viverá Helena, teve que acordar às quatro da manhã, pois três horas depois tinha que estar maquiada e com o cabelo pronto para as gravações das cenas do folhetim em frente à pirâmide do Louvre. Taís contracenou com José Mayer, que interpreta Marcos, seu par romântico na novela de Maneco.

A produção da novela está gravando cenas em várias locações turísticas da capital francesa, como o museu do Louvre, os jardins de Tuilleries e o castelo de Cheverny, que fica próximo a Paris.

A novela tem previsão de estréia para o dia 21 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger