domingo, 28 de junho de 2009

OUTRO CANAL.:.Gianecchini e Ximenes serão vilões em novela das oito


Cansado de ver Mariana Ximenes chorando e Reynaldo Gianecchini fazendo papel de mocinho? Graças a Silvio de Abreu, seus "problemas" vão acabar. Os dois atores, ícones da geração 2000, interpretarão seus primeiros vilões na próxima novela do autor, a estrear na Globo em meados de 2010 -a trama substituirá "Viver a Vida", que em setembro entra no lugar de "Caminho das Índias".

Na novela, que tem o nome provisório de "Passione", Gianecchini e Mariana formarão uma dupla de vigaristas que age entre São Paulo, onde a novela se passa, e uma cidade na região da Toscana, na Itália. O foco principal de suas falcatruas será uma riquíssima família paulistana. A personagem de Fernanda Montenegro será a matriarca dessa família.

Silvio de Abreu e Denise Saraceni, diretora-geral da novela, já escolheram as locações em que "Passione" será gravada na Toscana. Abreu e Denise vão repetir a parceria de "Belíssima" (2005). O autor, cujas marcas na teledramaturgia são a comédia e o policial, ainda não revela detalhes da trama.

A história terá duas fases. A primeira será na Itália e a segunda, no Brasil. No elenco, além de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Montenegro, estarão Tony Ramos, Cleyde Yáconis, Sergio Brito, Cauã Reymond, Aracy Balabanian, Marcelo Médici e Leandra Leal. Fernanda Montenegro e Tony Ramos farão personagens que infernizam a vida dos outros.

Revelado em "Laços de Família" (2000), Gianecchini fez no ano passado o protagonista de "Sete Pecados", novela das sete. Mariana Ximenes foi mocinha sofredora em "A Favorita" (2008) e em "Cobras e Lagartos" (2006).

A PRIMEIRA VEZ
Aos 42 anos, a atriz Heloísa Perissé finalmente vai estrear em novelas. Estará em "Pelo Avesso", próxima novela das seis da Globo. "Vão tirar minha virgindade", brinca ela, que está em cartaz no Teatro Folha com "Advocacia segundo os Irmãos Marx". "Sempre fui muito autoral, tive meus próprios projetos, mas chegou uma hora em que tive vontade de fazer novela", diz. Heloísa será Taís, uma mulher ambiciosa e engraçada. "Ela é muito fogosa, usa roupas justas", conta.

A EXCEÇÃO À REGRA
Apresentadora do "Starte", programa sobre cultura e arte da Globo News, a jornalista Bianca Ramoneda (foto) vai aparecer em "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo. Ela participa do primeiro capítulo, como repórter de um fictício programa de moda, e entrevista a protagonista Helena (Taís Araújo). A Globo tem como regra não permitir que jornalistas façam papéis fictícios em novelas, como será o caso, mas com Bianca foi diferente. É que ela também é atriz de cinema e teatro, o que justifica a exceção à regra.

ELENCO
Otávio Muller, Leonardo Medeiros, Viviane Pasmanter, Carolina Dieckmann, Felipe Camargo, Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira e Jairo Matos já estão confirmados na próxima novela das sete da Globo, "Bom Dia, Frankenstein", de Bosco Brasil.

PEGADINHA
Na semana passada, vários sites atribuíram a Roberto Justus a frase "Estou pronto para uma nova jornada em minha vida", sobre sua contratação pelo SBT. Mas Justus nunca disse isso. A frase foi tirada de um falso perfil do publicitário na rede social Twitter.

MÃOS VAZIAS
Eliana fechou contrato com o SBT, mas não conseguiu tirar da Record o diretor de seu programa, Carlos Cesar Filho. Cesinha, como é chamado, recusou a proposta de um salário bem acima da média do mercado. O profissional começou como estagiário de Eliana e só virou diretor graças à apresentadora. Ele não foi o único que se recusou a trocar a Record pelo SBT. É que boa parte das pessoas que trabalharam com Eliana não gostam da apresentadora. Acham-na "difícil".

A BOLSA SOBE
Na próxima novela das oito, "Viver a Vida", Camila Morgado será Malu, uma repórter de economia de um canal pago. A personagem será alvo do fetiche de Gustavo (Marcelo Airoldi), casado com Betina (Letícia Spiller). Segundo o autor, Manoel Carlos, Malu "desperta um enorme tesão" no homem, que sonha transar com a jornalista enquanto ela "fala sobre o movimento da Bolsa de Valores, a cotação do dólar e notícias sobre a crise econômica". A trama promete.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger