terça-feira, 30 de junho de 2009

Só Falta Esposa.:.Conheça o novo reality do SBT

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADWgV_5hOV6IHE73kmzkDsYRmeEin6c6viwH4Vn1g9OHUZBuH5wgIgH1UxMX4VwWLNEN38lFbODGVHMGUeS53U0Am1T1UEmH8XIaCffxuUC_6B3_UCuPt6BK.jpg

Com o nome de Só falta Esposa, o programa conta com três participantes: Carlos, de 51 anos, Mauricio, de 39 anos, e Filippo, de 26 anos. Ao longo do programa, cada um deles vai ter a oportunidade de conhecer 15 mulheres e cada episódio, pretendentes são eliminadas pelos participantes, considerando a falta de afinidades e identificação.

Sobre o programa, o diretor Michael Ukstin já adianta alguns detalhes:

- O grande momento do programa é quando o participante elimina uma de suas pretendentes. Fica um suspense em torno das candidatas, pois existe uma disputa entre elas.

Ukstin afirma que no reality o prêmio oferecido é impagável:

- É um programa em que a possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério.

O novo programa do SBT Só Falta Esposa, estreia dia 9 de julho, às 20 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger