terça-feira, 30 de junho de 2009

2º Capítulo de TEEN

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

2º Capítulo de TEEN

As férias estavam perto de acabar, por isso os jovens foram para São Paulo, para arrumar o apartamento. Quando chegaram em São Paulo o grupo de amigos resolveu dar uma passadinha no shopping, mas foram impedidos por Renata.

Renata: Pessoal nós não podemos ir ao shopping nesse mês
Júlia: Você ta ficando maluca Renatinha
Renata: Quem ta ficando maluco por aqui são vocês, nós temos muitas contas pra pagar e pouco dinheiro pra gastar
Diego: Gente a Renatinha tem a razão nós temos que escolher ou diversão ou a sobrevivência
Gustavo: Ai que saco galera nem ao shopping nós podemos ir mais, eu não agüento mais
Júlio: Mais vai ter agüenta parceiro
Lúcio: Então vamos pro apê galera

Os 7 foram para o apartamento quando chegaram encontraram a maior bagunça.

Luiza: Bom gente chegou a hora de arrumarmos nossa nova casa. Preparem a vassoura e a pá e vamos começar.

Cada um cuidou de uma parte, Diego e Gustavo foram os primeiros a terminar, os dois ficaram sentados no sofá.

Gustavo: Você ainda gosta da Júlia né Diego ?
Diego: Cara eu não gosto, eu amo a Júlia só que ela não me dá nenhuma chance, ela me vê como um grande amigo
Gustavo: Mais você tem que entender ela Diego, nós 7 somos amigos desde crianças
Diego: Eu sei mais é difícil me controlar

Diego continuou a observar Júlia até que ofereceu ajuda a ela

Diego: Quer uma mãozinha Júlia
Júlia: É claro que sim

Diego foi ajudar Júlia a lavar o apartamento, quando jogou sabão nela e os dois começaram uma guerra de sabão até que escorregaram e Júlia caiu em cima de Diego, o rapaz ia beijar Júlia mais ela se afastou dele.

Júlia: Você sabe que eu não posso Diego, eu tenho namorado
Diego: Me dá pelo menos uma chance Ju
Júlia: Você sabe que eu não posso
Diego: Eu sei que você também me ama Júlia

Diego se aproximou de Júlia e ela não resistiu a paixão que tem pelo amigo, os dois começaram a se beijar.

Autor.:.Lucas Veiga

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger