terça-feira, 30 de junho de 2009

7º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

7º CAPÍTULO: "Agora sim, a Investigação Criminal vai começar"

CARRO DE OTAVIO / ENTRADA DO HOTEL

Após o maravilhoso dia na praia, chegara a hora de Cristina se despedir, às vezes Otavio esquecia que Cristina era prostituta, e tinha que cumprir com as obrigações, então diante daquele momento tão contraditório, mais uma vez os dois discutiram. Otavio disse:
- Você não pode ir Cristina! Nem imagino você nos braços de outro homem!
- Mais é minha profissão, e não vou larga – lá por um amor de bobagem! – Retrucou Cristina fria como uma pedra
- Não acredito que você disse isso! Bobagem?! É assim que você se refere aos seus e aos meus sentimentos? Estou decepcionado com você!
- É uma bobagem sim! Eu não posso me dar ao luxo de ter sentimentos. Eu vou “da vida”. E não tenho como sair deste mundo, o mundo da prostituição! E agora, você vai ter que me dar mais “grana” pelas horas extras...
- Sim, está aqui – disse Giuliano jogando o dinheiro sobre ela – Está ai seu dinheiro! Você pode muito bem sair desta vida, não sai por que não quer! Por que você gosta! Você é uma falsa Cristina!
As lágrimas corriam pelo rosto de Cristina, que ainda tentou se explicar, mais foi interrompida por Otavio, que a expulsou de seu carro. Otavio foi para seu quarto no hotel colocar seus pensamentos no devido lugar.

MANSÃO DOS MONTEZE / SALA
Célia havia percebido que não era o que ela estava pensando, Eduardo era apenas amigo de Cristina, de quem ela também ficou amiga. Porém, ela pensava na sua cartada final, tinha duas opções, ou ir embora para São Paulo e construir uma nova vida ou continuar com Eduardo em meio à dor e sofrimento.
- Edu, preciso falar com você! – Disse Célia em tom ameaçador
- Já imagino. Mas, mesmo depois deste dia feliz você ainda quer se...
Ele foi interrompido por Célia, que beijou seus lábios sutilmente, em um ato simbólico, declarando que desistira da idéia.

CASA DE REGINA / QUARTO
Já era noite e Regina permanecia em seu quarto, solitária e abandonada. Lembrava – se dos momentos maravilhosos que passaram juntos, das intensas noites de amor e das viagens maravilhosas. Lembrava – se de tudo isso, e se olhava num espelho, vendo sua situação deplorável.
“O que eu virei? No que este amor me transformou? Eu, uma mulher bem sucedida e realizada estou aqui, um “caco”! (alguns minutos depois) Eu vou acabar com isso agora mesmo! Vou contar para a Célia sobre a traição do Edu, e o casamento deles vai acabar! Assim, ele fica só para mim!”
Pensou.

AMAZONIA PALACE HOTEL / QUARTO DE OTAVIO
Otavio estava tomando um banho após seu intenso dia com a família Monteze. Porém, em meio à alegria e descontração, ele se lembrara o que havia ido fazer em Manaus. Investigar...
“Já estou em meu segundo dia na cidade e não dei nenhum passo importante nesta investigação. Preciso adiantar as coisas, pois só ficarei aqui mais uma semana, e se voltar para São Paulo sem a solução deste caso, é bem capaz de o Giuliano mandar me assassinar!”
Pensou
Pensando em uma maneira de começa realmente investigar, ele se lembrou de outra prostituta no hotel, ela havia sido humilhada pelas companheiras de trabalho devido sua idade.
“Vou procura – lá amanha mesmo. Já sei o nome dela, Matilde Ferraz, ou pelo menos é assim que ela é chamada. Vou dar um jeito de descobrir o quarto dela e vou interroga – lá. Agora sim, a investigação criminal vai começar”
Pensou Otavio terminando seu banho...

FIM DO CAPÍTULO 7.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger