terça-feira, 30 de junho de 2009

6º CAPÍTULO DE 'ETERNO AMOR'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

6º capitulo: O fim.

No estábulo imperial...

Alexandre: O que está acontecendo aqui?! – exclamou.
Amadeu: Papai... Celina!
Alexandre: Passe já para o quarto e não saia de lá durante uma semana!
Celina: E essa moça!
Alexandre: Dela cuido eu!
Maribel: Mil perdões! Não foi minha intenção causar tamanho constrangimento.
Alexandre: Suma! – Gritou, enquanto Amadeu e Maribel choravam...

Depois de alguns minutos na sala de Alexandre...
Celina: Isso não pode ficar assim!
Alexandre: Eu já cuidei de tudo... O nome da camponesa é Maribel... Eu já mandei meus homens acabar com a raça dela...
Celina: Como assim?
Alexandre: Ela e sua família vão sumir do mapa... Eles vão matá-las.

Na casa de Maribel...

Maribel: E foi isso tia! – Contado o acontecido.
Marlene: Eu já devia ter imaginado... Isso não iria acabar bem...
Guerreiros: Nem acabou ainda! – Falou um dos homens invadindo a casa, e todos armados.
Aninha: SOCORRO!! – Neste momento todos os guerreiros atacaram e os gritos e choros não paravam... Depois de alguns minutos...
Guerreiros: Acabou não sobrou nenhuma vitima!
Nathan: O que está acontecendo aqui!? – Gritou ele assustado.
Guerreiros: O rei mandou assassiná-las.

No quarto de Amadeu...

Não demorou e a noticia chegou ao rei. Que logo que soube foi contar a Amadeu...
Alexandre: Foi isso. Homens cruéis invadiram a casa da camponesa e mataram ela e sua família!
Amadeu: Não pode ser verdade! Você quer me assustar... – Falou começando a chorar
Alexandre: NÃO! É A MAIS PURA VERDADE, SUA CAMPONESA MORREU!

AUTOR.:.LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger