terça-feira, 30 de junho de 2009

16º capítulo de DINHEIRO VIVO

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Irina conta tudo a Vitória!

Vitória, abismada, pergunta a Irina o que é aquilo. Irina, quase em prantos a leva para seu quartinho e a conta toda a história. Vitória, cada vez mais surpresa promete vingar Júlia. Porém, uma empregada aliada de Daphne, escuta tudo e liga para ela contando. Daphne, desesperada, liga para Klaus e diz que ele dê um jeito de manter Renan ocupado. Klaus corre pra casa de Vitória e ameaça a empregada, que diz a Vitória que Renan esteve lá e foi para o outro lado da cidade. Vitória segue pra lá. Klaus liga pra Daphne e diz que tudo foi executado. Dona Lili escuta e tira de Klaus uma parte da história. Ela liga para Vitória e diz que Renan não está lá e que ela foi vítima de uma armação. Guilherme tem pesadelos com Júlia. Vitória volta para o Shani e, junto a Dona Lili, vai atrás de Renan. Daphne manda Klaus comprar a arma e diz que eles não tem outra escolha se não matar Irina. Dédoi e Antonieta passam a se encontrar mais vezes. Vitória descobre que Renan está em uma reunião, e incomunicável. Vitória então, decide não perder tempo, ela liga para Irina e a manda ir para a delegacia. Vitória, porém, para tentar encontrar mais provas contra Daphne vai até a mansão, na “sala das câmeras”, porém, todos os vídeos daquele dia haviam sido roubados. Vitória voltou rapidamente para a delegacia. Renan sai da reunião e recebe a notícia que de Vitória esteve lá a sua procura. Ele tenta falar com a esposa, mas dá fora de área. Irina está quase chegando à delegacia, porém, decide cortar caminho, e lá se depara com Daphne, que faz uma ligação. Algumas horas se passam. Vitória estranha à demora de Irina, e então recebe a notícia de que uma mulher foi assassinada perto da delegacia, ela, intrigada, vai até lá e fica abismada ao ver que a mulher assassinada é Irina e que a fita onde Daphne bate em Irina desapareceu!

Autor.:.Pedro Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger