sexta-feira, 26 de junho de 2009

Senhora do Destino sobe, A Fazenda cai! Veja as prévias de quinta!

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

De acordo com as audiências desta quinta (25/06), a reprise de "Senhora do Destino" garantiu à TV Globo ótimos índices de audiência. A trama - que foi exibida mais cedo para a transmissão do jogo do Brasil – marcou uma média de 23 pontos. No início da noite, "Paraíso" fechou o capítulo com 26 pontos. E "Caras & Bocas" fechou com 32 pontos de média e 38 de pico.
http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg
Na Record, "Poder Paralelo" segue mantendo uma média de 9 pontos. A trama de Lauro César Muniz não consegue segurar os índices do reality "A Fazenda", que marcou 12 pontos com picos de 16. Já a novela "Promessas de Amor" marcou apenas 8 pontos.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif

No SBT, a nova novela de Iris Abravanel - "Vende-se um Véu de Noiva" - mais uma vez ficou na terceira posição do ranking com 5 pontos e picos de 6.

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger