sexta-feira, 26 de junho de 2009

Christine Fernandes mostra o novo visual para 'Viver a vida'

Depois de escurecer os cabelos para 'A favorita', Christine Fernandes voltou a ser loura. Foi um pedido de Manoel Carlos, autor de 'Viver a vida'. Ela também alongou os fios. Tudo foi feito em São Paulo, mas o resultado ainda não é o definitivo, já que Fernando Torquatto, responsável pelas caracterizações da novela, está em Paris. Ele dará seu veredicto quando voltar ao Brasil. E a palavra final será de Jayme Monjardim, diretor da novela. Esta é a primeira foto da atriz com o novo visual. Na última terça-feira, ela contou no seu blog (aqui) que faria a transformação.

- O Maneco gosta de mim loura - conta Christine. - Estou feliz com o novo visual, mas ainda é uma 'obra em progresso'. Vamos ver o que o Torquatto diz.

Na história, Christine será Ariane, uma médica que trabalha no mesmo hospital de Ellen (Daniele Suzuki). Casada e com filho pequeno, Ariane passa por uma crise no casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger