sexta-feira, 26 de junho de 2009

14º capítulo de Dinheiro Vivo

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Daphne obriga Guilherme a se casar com ela!

Irina chama a polícia, que chega rápido para fazer o laudo e as investigações. Renan fica transtornado com a notícia da morte da avó e tem uma crise de choro. Daphne, Guilherme e a gangue vão para um esconderijo. Daphne tenta esconder sua felicidade, enquanto Guilherme demonstra em excesso as diversas emoções que sente. Daphne diz a ele que tudo deu certo, mas nada é capaz de comportá-lo. Renan vai com Vitória a mansão de sua avó, e se conforta nos braços de Irina. Alguns dias depois. O enterro de Júlia ocorre, com bastante emoção na despedida da matriarca. Guilherme não consegue ficar por muito tempo e vai embora. Hugo aparece depois de todos e se despede de Júlia. Ele diz a Daphne que ela o transformou num assassino, e leva uma bofetada. Uma semana depois. Guilherme, movido por Daphne, assume tudo. Ela diz que, para que, se algo acontecer ela não passe por dificuldades, eles precisam se casar no civil. Guilherme tenta negar, mas ela praticamente o obriga. Klaus tenta beijar Vitória a força, mas Dona Lili e Renan aparecem, e Klaus larga Vitória. Renan diz a Klaus que se ele se aproximar de Vitória, ele não vai poupá-lo! Dona Lili diz a Klaus que ele passou dos limites, e ele diz que está apenas começando. Guilherme anuncia que vai se casar. Renan e Vitória ficam surpresos, tão assim, perto da tragédia. Mas Daphne deixa bem claro que eles se amam e merecem estar juntos. Renan diz a Guilherme que ele não pode se casar com ela! Os dois brigam. Renan e Vitória vão embora e Renan diz que Daphne não pode fazer parte de sua família!

Autor.:.Pedro Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger