sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ana Hickmann, com contrato renovado por mais 8 anos, vai assumir a apresentação do "Tudo é Possível" na Record. Isso já está decidido.

http://sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/ana_hickman_091.jpg

A modelo e apresentadora renovou seu contrato com a Record com direito a mais um programa semanal na grade da emissora, além do "Hoje em Dia"

A direção da Rede Record, no entanto, só irá se manifestar de forma oficial depois de receber uma notificação de Eliana - via advogado Sérgio D´Antino, sobre a rescisão de seu contrato, mas todas as providências internas já foram tomadas para a continuidade do programa aos domingos.

Sabe-se inclusive que o diretor Carlos Cesar Filho, o Cesinha, que não aceitou convite do SBT - depois de mais de 10 anos trabalhando com Eliana - agora irá dirigir Ana Hickmann.

A primeira gravação pode acontecer já na próxima quarta-feira.

O start de tudo, repito, depende do recebimento desta notificação.

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger