sexta-feira, 26 de junho de 2009

4º CAPÍTULO DE "ETERNO AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

4º capitulo: A promessa.

Celina estava totalmente apaixonada por Amadeu, e ele por Maribel.

No salão do castelo...

Amadeu: Boa noite! – Falou Amadeu totalmente envergonhado, mas de modo que não fosse grosso .
Celina: Olá! – E os dois começaram a dançar.
Alexandre: Veja que casal perfeito – falou com um sorriso no rosto.
Aline: Eu ainda acho errado casar esse menino agora.

A noite acabou e os dois se despediram com um beijo no rosto, na verdade Amadeu mal esperava pra no dia seguinte encontrar-se com Maribel. No outro dia...
Alexandre: Pois é! Você nunca mais comenta um erro desce! – Mal acordou Amadeu já ouvia os carões do pai, por ter se atrasado.
Amadeu: Pai! Dá um tempo... Quero pensar melhor! – Saiu do quarto, pronto para a montaria.
Alexandre: É você está totalmente correto... Vá...


Na vila...

Amadeu: Nathan!?
Nathan: Diga! Ó grande mestre!
Amadeu: Pare com isso! Me diga apenas aonde mora Maribel.
Nathan: Ali na casa da esquina... – falou ele apontando para o local.
Ao chegar bateu na porta e Maribel foi atender...
Maribel: Amadeu...
Amadeu: Maribel... – Não agüentando a tensão os dois se beijaram e se abraçaram.
Maribel: Você podia ter me contado a verdade!
Amadeu: Mas eu tinha medo... Me perdoa?
Maribel sorriu e disse: Sim, meu amor.
Amadeu: Eu te prometo, nosso amor será eterno! E seremos felizes desde já!

Na casa de Celina...

Celina: Mamãe, hoje eu vou à casa de Amadeu.
Sr.ª Vaz: Vai mesmo?
Celina: Vou sim, tenho que cuidar do que é meu... – falou Celina com um ar superior.

SERIA CELINA CAPAZ DE TUDO PARA CONQUISTAR AMADEU? E A PROMESSA DE AMADEU SERÁ COMPRIDA?

AUTOR.:.LUCAS LASGO
SUPERVISÃO DE TEXTO.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger