segunda-feira, 27 de abril de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "A TESTEMUNHA"

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

42º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 27/04

O delegado Silveira o policial Marcos ficaram vigiando em frente ao prédio onde Lúcia. Silveira queria prender Marcos ali mesmo.
Quando viram uma mulher entrando num táxi.

Delegado Silveira: É ela...vamos segui-la...

Silveira seguiu o táxi onde Lúcia estava.

Silveira: Vá devagar, parece que ela está a procura de algum endereço.

ENQUANTO ISSO...

No táxi onde Lúcia estava ela procurava o endereço de Carmem Ferraz, viúva de Diogo.

Lúcia: Pode parar. É aqui o endereço.

Lúcia desceu do táxi, ela não percebeu que estava sendo seguida por Silveira.

Tocou a campainha, Carmem abriu. E Lúcia entra na casa.

Carmem: O que veio fazer aqui?
Lúcia: Temos que conversar.
Carmem: Não temos o que conversar. Vá embora.
Lúcia: Dona Carmem, eu não tenho para onde ir. Alguém está tentando me matar, a mesma pessoa que mandou matar seu marido, a Isabelle e a Lílian. Por favor, me ajude!

Lúcia explicou a Carmem tudo o que aconteceu. Mal elas sabiam que Ademar Savarano estava ali, a poucos metros de distância, se preparando para agir!

Ademar pensa: “A velha será a primeira, depois será a vez da Lúcia. Aquela idiota não me escapa mais... É hoje que eu a mando dessa para uma melhor.”

Ademar colocou o pé direito no primeiro degrau da escada, e com muita cautela principiou sua descida...

ENQUANTO ISSO...

Silveira: Acho que já está na hora de nós agirmos e entrar na casa para pegar a Lúcia, ela não está em segurança.
Marcos: Por que Silveira? Vamos esperar mais um pouco.
Silveira: Por que a surpresa Marcos? Esqueceu que a Lúcia está sendo procurada por um psicopata que quer matá-la?

Silveira pegou sua pistola.

Silveira: Vamos lá.

ENQUANTO ISSO...

Sentada no sofá da sala de Carmem, Lúcia sentia que alguma coisa diferente pairava no ar. Algo que a deixava em pânico. Carmem também sentia algo estranho. As duas se entreolham.
Lúcia houve passos descendo a escada e pensa: “Vou morrer”

O desespero tomava conta das duas, Lúcia e Carmem se viam num beco sem saída.
Lúcia olha em sua volta e vê, em cima da mesa de centro, uma bola de metal, que servia como adorno, e parecia bastante pesado. A essa altura, Ademar já estava na metade da escada.

Por meio de gestos Lúcia pediu que Carmem entregasse a bola a ela. E em um gesto rápido e ágil ela levantou-se do sofá e arremessou com toda sua força.
A bola de metal acertou Ademar na altura do tórax. Ele caiu e largou a arma. Enquanto Carmem correu para a porta e gritou por socorro. Nesse momento Silveira ia chegando, ele entrou na casa e algemou Ademar.

Em alguns instantes várias viaturas chegaram ao local.

Marcos: Que bom que o assassino foi preso. Missão cumprida.
Silveira: minha missão ainda não foi totalmente cumprida. Ainda eu tenho que prender um policial safado que tava fazendo jogo duplo lá na delegacia.

Marcos ficou trêmulo.

Marcos: E quem é?
Silveira: É você seu canalha. Prendam ele- disse Silveira aos policiais.

DELEGACIA

Na delegacia estavam: Silveira, Lúcia e Carmem.

Silveira: Nosso serviço ainda não terminou. Prendemos Ademar, mas o mandante de todos esses crimes ainda está à solta. Chame o Antenor e também aquele sócio dele o Estevão.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Antenor e Estevão chegam a delegacia.

Carmem: É ele!- gritou Carmem apontando para Estevão- É esse o homem que o Diogo chamou de traficante de drogas e chantagista. Ele estava com Lílian no dia que ele morreu. É você! Seu canalha, assassino!
Estevão: Essa mulher só pode está louca.
Silveira: Pode acabar com seu teatrinho barato Estevão. Sua máscara caiu! Você estava enganando o Antenor nos negócios, quando o Diogo descobriu suas falcatruas se viu obrigado a contar a Lílian, quando você ficou sabendo mandou tirar os freios do carro dela! Quando a Isabelle descobriu tudo você mandou matá-la!
Estevão: Isso é mentira! Antenor eu jamais...
Antenor: Sim, você matou o Diogo, a minha filha e minha mulher. Foi você!

Estevão foi preso.

Silveira: Agora sim...missão cumprida!

A família de Lúcia chega na delegacia.

Catarina: Minha filha...
Lúcia: Mãe que saudades.
Catarina: você está bem?
Lúcia: Agora estou. Melhor do que nunca. O pesadelo passou mãe, passou.

AEROPORTO DE SALVADOR

No dia seguinte, Lúcia pegou em vôo bem cedo para Salvador.

APARTAMENTO DE TIAGO

Muito ansiosa, ela tocou a campainha. Alguns instantes depois Tiago abriu a porta.

Tiago: Beatriz? Você aqui?
Lúcia: Eu mesma.
Tiago: Eu tava morrendo de saudades de você Beatriz.
Lúcia: Não me chama de Beatriz. Meu nome é Lúcia.
Tiago: Como assim?
Lúcia: É uma longa história. Agora me beija, meu amor.

Os dois se beijam apaixonadamente.

FIM

AUTOR.:.MARCOS ALVES

REALIZAÇÃO.:.NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS

AGRADECIMENTOS.:.A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM OS 42 CAPÍTULOS DESSA WEB-NOVELA CHEIA DE SUSPENSE, AÇÃO E ROMANCE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger