segunda-feira, 27 de abril de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL 1ª TEMPORADA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 36: Juntos pra sempre!

Mirella: Mateus! Mateus! MATEUS! – Ela tentou o sacudir. – Que ódio! Seu idiota! Isso não podia acontecer... Mas, eu não vou desistir de você!

ENQUANTO ISSO... DO LADO DE FORA...
Fernanda: Delegado, eu não agüento mais esse nervoso! Essa maluca pode matar o Mateus a qualquer minuto!
Delegado: Por favor senhora, controle-se.
Fernanda: Controle-se?! CONTROLE-SE?! O amor da minha vida ta lá dentro! Isso não ta certo!
Jéssica: É isso mesmo! E, quer saber, eu vou entrar.
Ela conseguiu entrar na casa.

Jéssica: Mirella! Chega! Acabou! Você passou de todos os limites!
Mirella: O que você ta fazendo aqui?! Vai embora! Vai embora ou eu te mato!
Jéssica: Não, eu não vou sair daqui!
Mirella atirou!

Do lado de fora, ouviram o tiro.
Fernanda: UM TIRO! Eu não acredito! Agente tem que entrar! O Mateus pode ter levado um tiro!
Delegado: Ainda não é a hora. Fique calma senhora.
Fernanda: Calma... Esse homem ta maluco! Maluco! – Paula a tirou de lá.
Paula: Fernanda! Você ta exagerando... Calma, vai dar tudo certo!
Fernanda: (chorando) Eu não to mais agüentando amiga... Eu to perdendo as forças.

ENQUANTO ISSO... DENTRO DA CASA.
Jéssica: Você não vai se dar bem nessa... Não mesmo.
Mirella: Mateuzinho, cadê você – Ela percebeu que os batimentos dele estavam muito fracos – Mateus! Você ta morrendo! Eu não vou deixar você morrer – Ela o desamarrou, em seguida, foi até a porta da casa, e abriu.

Delegado: Bote a arma no chão.
Ela botou. Em seguida, policiais se aproximaram e a prenderam. Fernanda entrou no quarto, e encontrou Jéssica no chão, e Mateus na cama.
Fernanda: Alguém ajuda aqui!
Logo, os dois foram levados para o hospital. Mateus fez sua cirurgia e se curou, e Jéssica foi salva.

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Paula e Isabella estavam na lanchonete, quando João, Victor e Gabriel chegaram.
João: E aí? Beleza?
Paula e Isabella: Tudo bom...
Victor: Fazendo o que?
Isabella: Nada.
Gabriel: Ei... Vocês sabem da Fernanda e do Mateus?
Paula: Ué? Não souberam? Se não, vou contar. Os dois foram pra Inglaterra, e agora, estão felizes para sempre!
Victor: E a Mirella?
Isabella: Foi presa.
João: PRESA?!
Paula: É, um reformatório. Vai ficar lá por 6 meses.
Gabriel: E agora? Agente sobrou.
João: A, sei lá.
Gabriel: Ei... Porque agente não vai pra Espanha, com o Victor?
João: Hã?
Gabriel: É moleque, agente podia juntar uma galera e ir pra Espanha com o Victor. A gente ta de férias mesmo!
Isabella: Eu gostei... Espanha!
Paula: É amor, seria uma boa.
Victor: Concordo.
Jéssica: Então fechou! Vamos pra Espanha!
Paula: Você não!
Isabella: É ninguém te chamou.
João: A gente, o que passou, passou! Ela já se desculpou milhares de vezes...
Paula e Isabella: Tudo bem então...
João: Então... É nós na Espanha!
Todos comemoraram.

DOIS DIAS DEPOIS.
Todos partiram para a Espanha, enquanto isso... Na Inglaterra...

Fernanda: Mateus! Vem cá amor!
Mateus: Pode falar meu amor...
Fernanda: Mateus, eu tenho uma ótima notícia, eu to grávida!
Os dois comemoram, e foram felizes para sempre.

ESPANHA.
Todos pararam para tomar um café, no aeroporto.
João: Galera, essa café vai marcar uma nova era na nossa vida! Daqui pra frente, é só alegria!
Todos comemoraram.

Fim da primeira temporada.
AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger