segunda-feira, 27 de abril de 2009

16º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 16: Yara planeja dominar empresas.

Malvina: Engano é uma pinóia! Ta tudo certo. Agora, FORA DA MINHA CASA!
Ana Lúcia: Dona Malvina, um minuto. Esta acontecendo um engano.
Malvina: Chega! Sai logo da minha casa, antes que parta pra cima de você!
Ana Lúcia: Quer saber? Foi agente mesmo! E aí? Vai me matar? Fique sabendo, Malvina Sartore, que você é a pessoa mais chata, mas insuportável, mas rancorosa que eu já conheci! Fique sabendo também que você nunca, nunca, vai conseguir o amor de ninguém, só desse seu filho banana.
Malvina: MEÇA AS PALAVRAS ANTES DE FALAR DO MEU FILHO! Ou eu acabo com a sua raça!
Ana Lúcia: Então vem! Vem que há muito tempo eu to afim de te dar umas porradas!
Malvina foi pra cima de Ana Lúcia e as duas começaram a se estapear, mas logo, foram separadas.
Ana Lúcia: Eu vou embora sim... Mas eu volto, e quando eu voltar, essa casa vai ser minha, e você, se Deus quiser, vai estar a um palmo debaixo da terra!
Ela saiu com Virgínia.
Malvina: Essa mulher não presta! Mas, agora, vou sair, vou encontrar o Fausto.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Fausto e Malvina estavam juntos, jantando.
Fausto: Eu nunca imaginei que ia realmente gostar de você, mas eu to me surpreendendo.
Malvina: Eu geralmente surpreendo as pessoas...
Nessa hora, Iolanda passou pelo bar onde eles estavam.
Iolanda: O que é isso aqui?
Fausto: Eu e minha namorada estamos jantando Iolanda, e, por sinal, ninguém te convidou.
Iolanda: A, você foi rápido né Fausto? Mas fique sabendo que eu, EU, sempre te amei e sempre vou te amar. E se é assim que você quer, assim vai ser. Queridinha, agora é guerra! Eu vou fazer de tudo, absolutamente tudo pra ter o Fausto ao meu lado!

ALGUNS DIAS DEPOIS...
Alessandra e Téo estavam na casa de Fausto, foi quando Inês chegou.
Inês: Alessandra, vamos embora!
Alessandra: Mãe, hoje eu vou ficar aqui, com o Téo.
Inês: Aqui? Aqui não! Imagina se a minha filha vai ficar nessa joça!
Fausto: Olha como a senhora fala na minha casa!
Inês: Eu falo como eu quero! Vamos Alessandra.
Téo: Dona Inês, eu sei que nós erramos, mas eu amo a sua filha e ela é minha namorada.
Inês: Namorada? Não seja idiota garoto! Imagina só se a minha princesa vai namorar um suburbano de quinta? Nunca! Vamos, AGORA Alessandra.
Fausto: Olha Dona, é melhor você ter educação. E ela vai ficar aqui hoje.
Inês: Quem você pensa que é?
Fausto: Eu sou uma pessoa que tem educação! E consigo enxergar um romance, e eles vão ficar aqui!
Inês: Você brincou com quem não devia! Vocês 3, não perdem por esperar!

ENQUANTO ISSO...
Yara estava na empresa, e chamou Hans. Papo vai, papo vem, e ela foi ao assunto.
Yara: Eu to planejando pegar essa empresa toda pra mim, e quero o senhor ao meu lado! E aí, aceita?

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger