Divulgação Rede Record |
INFORMAÇÃO COMO ARMA
O jornalismo é uma das armas utilizadas pela Globo e Record na guerra pela audiência nas noites do domingo. Ontem, o "Domingo Espetacular" abordou o caso da enfermeira carioca que levou um tiro, chegou ao hospital com poucos sinais vitais e os médicos realizaram o parto de um bebê prematuro. A revista eletrônica também apostou numa longa reportagem sobre o toque de recolher para jovens em 3 cidades do interior de São Paulo. Num dos blocos, o programa exibiu uma matéria sobre uma potente droga que se espalhou pelos países europeus. O destaque do "Domingo Espetacular" ficou para mais uma reportagem de Paulo Henrique Amorim na Itália. Ontem, ele abordou a tropa de elite da polícia que caça os chefões da máfia. Segundo números preliminares, o programa fechou com 11 pontos de média.
REFORÇO NO JORNALISMO
Ontem, o "Fantástico" começou com uma reportagem sobre o novo advogado de Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados de matar a garota Isabella.A revista eletrônica também abordou a doença da ministra Dilma Rousseff, o escândalo com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, a polêmica sobre toque de recolher para jovens e o estado de saúde da pequena Juliana, filha da mulher que morreu assassinada num cruzamento da zona norte do Rio de Janeiro. Para quebrar a quantidade de assuntos pesados, o 'Fantástico" estreou o humorístico "Cilada". Os dados preliminares apontam 24 pontos de média, cinco ponto a mais do que na semana passada.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.