sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"É Tudo Improviso" ganha espaço na grade da Band


Contratada por três meses na Band para cobrir as férias do CQC, a trupe do É Tudo Improviso ganhará crachá de funcionário fixo na emissora. Martelo batido na semana passada na rede: o programa segue na programação, mesmo depois da volta dos titulares do espaço.

Uma das ideias da Band é manter o novo humorístico como semanal, à noite, mas reduzir seu tempo no ar. Atualmente, o É Tudo Improviso tem cerca de 1 hora de duração.

A curva crescente de audiência do programa e a boa aceitação junto ao mercado anunciante foram fatores determinantes nessa decisão na emissora.

É Tudo Improviso estreou na Band no dia 11 de janeiro, com média de 3 pontos de audiência. Algumas edições depois, a atração chegou à casa dos 4,4 pontos de ibope, média habitual dos donos da vaga às segundas-feiras à noite, o CQC.

A Band deve decidir até 15 de março – quando o CQC volta de férias – o novo horário e dia de exibição do outro humorístico.
O programa também ganhará novos quadros, mas seguirá apostando em um trunfo que deu certo: levar convidados especiais para participar das provas de humor.

2 comentários:

Anônimo disse...

podiam mudar o horario do cqc e continua com o é tudo improviso

Anônimo disse...

o é tudo emproviso devia continua porque é muito melhor que o cqc

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger