sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alemão e Elenita batem boca no Multishow


Hoje, 19/02, o Multishow exibirá a entrevista polêmica que Diego Alemão fez com Elenita, a última eliminada do Big Brother Brasil.

Quem acompanhou as gravações garante que o clima pesou. No Twitter, Alemão desabafou: "Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".

Após o desabafo, Alemão apagou os comentários: "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício.".

Confira um trecho da entrevista:

"Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada", dribla o apresentador. "Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo", contra-ataca Lena. "Nem você comigo", devolve Alemão.

A entrevista será exibida na íntegra, nesta sexta-feira, às 23h30, no Multishow.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nusss... tudo bem que a Elenita nao é um amor de pessoa,mas o Alemão exagerou, poxa coitada da mulher so tava tentando ser agradavel, acho que foi muito mal educado da parte dele tirar o ombro e fazer a coitada pagar esse mico. acho que ele poderia pelomenos esperar pararem de filmar.rsrs

Anônimo disse...

Sempre admirei a postura do Alemão, mas desta vez ele decepcionou. Afinal ele melhor do que ninguem, sabe que o que passa em um Reality Show, não é realmente o que a pessoa é de verdade. A pressão de confinamento, pessoas totalmente estranhas para conviver e outros fatores. Ela quis ser agradável, sociável e ele infelizmente foi grosso e despreparado.

Anônimo disse...

Nossa... O Alemão foi TOTALMENTE mal educado! Ela estava sendo gentil e simpática. Que cara esquisito... Nossa, ficou bemmmmmm feio pra ele. Foi ridícula a atitude dele. Afffff...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger