terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Risco de Morte – 6º Episódio

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nxzywuSpI/AAAAAAAAAPs/8mn-jb0FVgM/s400/risco+de+morte.png

Risco de Morte – 6º Episódio

A vida de Ulisses já não era a mesma, a culpa e o medo haviam tomado conta de toda sua vida. Paloma e Marcelo eram as únicas pessoas que Ulisses poderia confiar...


São Paulo, Madrugada do dia 1 de Dezembro.


Ulisses – Paloma... Aquele é o Marcelo?

Paloma – Sim... Ele ta vindo na nossa direção.

Marcelo – Oi Ulisses... Eu vim ajudar você...

Ulisses – Obrigado...

Marcelo – Paloma... Por que você esta aqui? Você esta correndo perigo...

Paloma – Eu não vou abandonar o Ulisses...

Marcelo – Ok então!

Paloma – Bom... Qual é o plano?

Ulisses – Eu ainda to pensando! Nós poderíamos...

Paloma – O QUÊ? Você ainda não tem um plano? Me desculpe Ulisses mais assim não dá! Eu vou voltar pra casa.

Ulisses – Não vai Paloma! Por Favor!

Paloma – Desculpa... Mais eu não vou ficar aqui!

No escuro da madrugada, Paloma volta pra casa. Ao pisar em uma poça d’água, resmunga, e o que ela menos esperava acontece.

Paloma – Que droga...

Voz Misteriosa – Olhe o modo que você fala...

Paloma – Quem está ai?

Voz Misteriosa – Não se preocupe... Você não vai sentir nada...

Paloma – Por Favor, Não me MATE!

Voz Misteriosa – Eu já disse que não é preciso se preocupar...

Paloma – Você é o assassino não é?

Voz Misteriosa – Você é bem inteligente não é?

Paloma – Diga quem é você! Aparece!

Voz Misteriosa – Eu estou bem na sua frente... Não consegue me ver?

Paloma percebe que sua vida estava por um fio, seu coração bate forte, seu suor desce como um míssil, assustada, Paloma sai correndo...

Voz Misteriosa – Volte aqui!

Ao ficar presa em uma rua sem saída, Paloma percebe que sua hora havia chegado. O assassino chegava cada vez mais perto.

Paloma – Desgraçado!

Assassino – Não preciso de elogios...

O assassino sem piedade mata Paloma. Ulisses e Marcelo encontram o corpo de Paloma.

Ulisses – NÃO! Eu vou descobrir quem é esse desgraçado e colocá-lo atrás das grades...


Fim do 6º Episódio

Autor: Joshua Souza

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger