terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gossip Girl estreia em terceiro lugar

A estreia de Gossip Girl – A Garota do Blog, no SBT, não rendeu bons índices à emissora de Silvio Santos. Entre 21h03 e 21h45, horário de exibição do seriado, o mesmo registrou 6 pontos de média contra 11 da Record e 33 da TV Globo, segundo dados prévios; conquistando ainda 7 pontos de pico e 9% de participação. Vale lembrar, que por se tratar de uma estreia, o SBT decidiu por não colocar no ar os intervalos comerciais destinados à série, assim como a Record.

Gossip Girl – A Garota do Blog foi escolhida para ser a substituta de Sobrenatural através de uma votação na Internet, numa decisão da direção do SBT. A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite, no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger