terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"BBB 10": Dicesar chama Anamara de cínica em discussão

Frase que policial teria dito após eliminação de Joseane gera discussão

No Quarto do Líder, Dicesar (Coloridos), Cadú (Sarados), Eliane (Sarados) e Anamara (Ligados) relembram a saída de Joseane. A dançarina pergunta para o maquiador quem disse que a ex-miss já tinha tido sua chance no jogo, quando ela foi eliminada. O brother diz que acha que foi a policial e começa a discussão.

"Não gritou para Jose. Quando todo mundo foi para fora, você falou", diz Dicesar.

Anamara insiste que não falou isso.

"Você não gritou com maldade. Você disse a 'gente está tendo nossa chance, você já teve sua chance'", repete o maquiador.

A baiana tenta lembrar o que pode ter dito. "As pessoas podem ter votado nela por conta dela já ter tido a chance dela", diz.

Anamara fica chateada com Dicesar, que tenta remediar a situação. "Já disse que você é uma pessoa muito querida, mas às vezes tem que dar uma segurada. Eu não vi maldade, mas algumas pessoas viram", opina o brother.

Cadú tenta intervir: "Sem briga". Mas Dicesar insiste em se explicar: "Deixa eu te falar uma coisa", começa. Anamara diz que deixa e irrita o maquiador. "Deixa de ser cínica".

A baiana diz que está chateada por Dicesar a acusou de ter falado algo que ela não falou na frente dos outros brothers.

"Se tem uma pessoa aqui que eu acho que não tem maldade é você e Ana Marcela", repete Dicesar. Carlos, mais uma vez, pede para não ter briga. "Pra que tudo isso?", pergunta o carioca.

"Anamara adora uma cena", diz Dicesar. Mas o maquiador logo se desculpa com a policial.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger