terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB 10- Sérgio fica magoado por Lia não tê-lo escolhido como o mais companheiro

A sister Lia (Sarados), que escolheu Cadú (Sarados) como o maior companheiro na brincadeira de agora há pouco, explica sua decisão para Sérgio (Coloridos), que ficou chateado com a decisão da sister. "Pensei no jogo. Só que isso confunde a gente", afirma a dançarina, emocionada. Ela diz ainda que não ficará magoada com Cadú por ele ter escolhido Fernanda (Belos) no desempate.

"Fiquei em choque. Não era uma coisa que eu esperava", diz Sérgio, que considera Lia uma das pessoas mais próximas dele.

"Como ele votou em mim, eu retribuí", ela volta a justificar sua escolha. Sobre a amizade com Sérgio, completa: "eu retribuo pra você de outras formas".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger