segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Risco de Morte – 5º Episódio

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nxzywuSpI/AAAAAAAAAPs/8mn-jb0FVgM/s400/risco+de+morte.png

Risco de Morte – 5º Episódio


Casa de Ulisses.


Paloma – Quer dizer que Marcelo ainda não morreu?

Ulisses – Sim... Ele está vivo e eu preciso falar com ele...

Paloma – Como você vai encontrá-lo?

Ulisses – Preciso falar com a Roberta...

Paloma – O quê? Aquela sua ex-namorada?

Ulisses – Sim... Lembra que ela foi à última a ver o Marcelo?


Casa de Roberta.


Ulisses – Oi Roberta... Como você tá?

Roberta – Nada bem... Mais por que a sua visita?

Ulisses – Bom... Eu preciso saber onde está o Marcelo...

Roberta – Sabe aquela clinica psiquiátrica próxima a casa do Marcelo?

Ulisses – Sei... Não me diga que ele esta internado...

Roberta – Esta... Ele não gosta de visitas se eu fosse você eu não iria lá...

Ulisses – Eu preciso ir!


Clinica Psiquiátrica.


Ulisses – Bom Dia! Eu gostaria de falar com um paciente...

Atendente – Qual?

Ulisses – Marcelo Conceição, será que eu poderia?

Atendente – Qual é o seu nome?

Ulisses – Ulisses Xavier... Pode dizer que eu sou um velho amigo!

Marcelo aceita falar com Ulisses...

Ulisses – Marcelo... Eu preciso de sua ajuda...

Marcelo – Eu não sei como ajudar você!

Ulisses – Você sabe muito mais coisas dele do que eu! Me ajude! Ainda não quero morrer!

Marcelo – Você não irá escapar! Ele vai encontrar você!

Ulisses – E como você escapou?

Marcelo – Não Interessa! Se esconda! Vá para algum lugar que você acha que é seguro! Se salve!

Ulisses – Você sabe quem é o assassino?

Marcelo – Não... Mais eu sei que é alguém que nós conhecemos!

Ulisses – Eu já vou indo! Se cuida Marcelo!

Marcelo – Pode deixar!


Casa de Ulisses.


Paloma – O Ulisses está demorando muito...

Ulisses chega...

Ulisses – Nós temos que sair daqui...

Paloma – O quê? Sair da minha casa? Nunca! Aqui eu estou protegida!

Ulisses – Paloma! Deixe a casa de lado... Vamos garantir nossas vidas!

Paloma – Mais e a empresa Ulisses?

Ulisses – Eu não to nem ai para a empresa!

Paloma – Então você pode ir! Vai e me esquece!

Ulisses – Não acredito que você prefere ter sua vida em risco por causa do dinheiro...

Paloma – Ulisses isso é mais perigoso ainda...

Ulisses – Venha comigo... Nós estaremos a salvo.

Paloma – Tudo bem... O que eu não faço por você!


Fim do 5º Episódio

Autor: Joshua Souza


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger