segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

34º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 34 – Juliana foge! Márcia anuncia retorno da SEXY.

Na cadeia...

Juliana chama o carcereiro para colocar outro plano em ação.

Juliana: Senhor! O senhor poderia me ajudar?

Carcereiro: Diga minha dama...

Juliana: Entre aqui! Tem uma barata aqui dentro!

Carcereiro: Estou indo! – Ele abre a grade e mata a barata. – Era só isso?

Juliana: Mas é claro que não... Eu tenho uma recompensa! – Ela o beija e o joga na cama.

Carcereiro: Gostei de você se me agradar mais você pode sair daqui mais rápido!

Juliana: Então é assim?! Eu tenho uma surpresinha pra vocês!

Carcereiro: Até que fim alguém de bom coração pra ter pena de mim?!

Juliana: Deixe disso vamos! Brincar um pouquinho! – Eles se deitam e rodeiam a cama com um lençol.

Em uma rádio...

Márcia ficou assustada com o que viu, mas até o momento ainda não havia tido nenhuma novidade de Lúcia. Então resolveu dar continuidade a seu plano de reabrir a boate.

Márcia: Bom, ouvinte eu queria lhes comunicar uma novidade! A boate SEXY vai ser reaberta depois do fracasso que foi sua primeira apresentação. Mas eu dou minha palavra que isso não vai se repeti.

No hospital...

Lúcia chega às pressas e chama Camila para um passei junto com Lurdes.

Lúcia: Camila! Eu tive uma idéia! Já que o grande sonho da mamãe é andar de helicóptero, vamos fazer isso agora? – Edu escuta a voz de Lúcia.

Edu: O que essa assassina e ladra está fazendo aqui?!

Lúcia: O patinho feio quer mesmo saber?! Mas não é do seu interesse! Camila vá chamá-la.

Edu: Porque você quis que ela saísse?!

Lúcia: Porque essa conversa é só entre mim e você!

Edu: Sei! Você está muito é com medo de descobrirem a verdade!

Lúcia: Elas já sabem de tudo! Mas não que eu sou mais perigosa do que vocês imaginam! Logo darei um fim em todos você e a grande Lúcia será muito mais rica! – Camila e Lurdes chegam.

Edu: Então esse é seu plano!

Lúcia: levá-las para passear não é um plano seu idiota! – Camila e Lurdes vão para o aeroporto.

No aeroporto...

Lúcia chega e as coloca no helicóptero. Lurdes e Camila ficam muito alegres. Lúcia entra.

Lúcia: Agora vamos parti para uma aventura em família! ADORO ISSO!

Lurdes: Ah meu sonho vai se realizar! QUE BOM! – Ela abraça Lúcia. O helicóptero parte.

Lúcia: Tudo para ver vocês felizes! – Ela começa a rir.

Na cadeia...

Juliana percebe que o carcereiro dormiu pega a chave e foge.

Juliana: Pessoas idiotas são assim! Logo me vingarei de Lúcia, Lurdes e Edu! Eu quero ver todos QUEIMAR no fogo do inferno!

Na empresa Medeiros...

Amadeus e Robert terminam a venda com o Pereira! E saem ao sair se deparam com Márcia.

Márcia: Pra onde vocês vão?! E juntos?!

Amadeus: Robert, agora não tem mais pra onde fugir, você quer mesmo saber?!

Márcia: Mas é claro! Você já pode começar! VAMOS! VAMOS!

Robert: ME PERDOE MARTA! NÓS VENDEMOS A EMPRESA!

Amadeus: CALA A BOCA! SEU IDIOTA!

No hospital...

George acorda! Depois de dias em coma, para a surpresa de todos com uma revelação a fazer! - A CENA CONGELA

AUTOR: LUCAS LASGO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger