segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coluna "Zapping"

Lígia Mendes deve comandar 'Romance no Escuro'
http://jornale.com.br/angel/wp-content/uploads/2008/08/ligiamendes.jpg
Com previsão de estreia para março, o programa "Romance no Escuro", do SBT, deverá ser comandado por Lígia Mendes. Queridinha de Silvio Santos, a apresentadora já esteve à frente de várias atrações na emissora, como "Ídolos", "Astros" e "Dez Anos Mais Jovens". Lígia já gravou chamadas do game. "Romance no escuro" tentará juntar casais em uma casa em São Paulo.

Babado...
Em "Uma Rosa com Amor", nova novela do SBT, a atriz Márcia Kaplun será Elisa, uma empregada que vai deixar Beto (Fábio Rhoden), filho de sua patroa, cheio de desejo.

... e confusão
Detalhe, na trama adaptada por Tiago Santiago, Beto tem apenas 18 anos, e ela, idade para ser sua mãe.

Cobrança
Walter Negrão tem sido cobrado para criar um blog no site Bloglog, parceiro da Globo. Avesso à tecnologia, o autor tem resistido à pressão.

Ruralista
Atualmente, Negrão está escrevendo uma trama para o horário das seis que se passará na região do rio Araguaia.

Arrumando a casa
Está rolando uma reestruturação na produção do "Hoje em Dia". A Record está chamando antigos profissionais para voltarem ao matinal, que vem perdendo audiência.

Arrumando a casa 2
A ordem é trazer de volta parte da equipe que tinha sido transferida para "O Melhor do Brasil" e para o extinto programa "Geraldo Brasil".

Galera
A MTV investirá em programas com plateia neste ano. Na sexta, gravou um piloto do "Debate MTV", com Lobão, com a presença de público.

Internacional
O "Superpop", da Rede TV!, de amanhã deve exibir uma entrevista de Luciana Gimenez com Donald Trump.

Timão e ô!
Marcelinho Carioca, eterno ídolo do Corinthians, estará amanhã no "Você se Lembra?" (SBT). O craque gravou na quarta-feira e se emocionou quando o ex-jogador Amaral, seu amigo e parceiro de música, surgiu para homenageá-lo. No ar, às 8 da Noite, no SBT Show.

Romance
Pedro (Ronny Kriwat) finalmente assumirá seu namoro com Deborá (Guta Gonçalves) para os amigos em "Cama de Gato". Dias depois, eles acreditarão que são irmãos.

Ana Hickmann empata com programas do SBT
A audiência do "Tudo É Possível", com Ana Hickmann, está empatada com seus principais concorrentes do SBT, "Domingo Legal" e "Eliana". A loira, que fica no ar das 12h30 às 17h, registra média de 7,7 pontos contra 8,3 do SBT no horário. Pelos critérios do Ibope, as atrações têm empate técnico (8 pontos). O "Tudo É Possível" passará por algumas mudanças. De qualquer maneira, o comparativo já serve de alívio para a loira.

Festa na TV Gazeta
Dividindo a data com a cidade de São Paulo, a TV Gazeta faz aniversário hoje. A emissora completa 40 anos e presenteia os telespectadores com uma programação especial. A partir das 9h, no programa "Manhã Gazeta", Claudete Troiano e Ione Borges recebem convidados como Quinteto Branco e Preto e Osvaldinho da Cuíca. As veteranas ainda revelam bastidores do canal e mostram profissionais por trás das câmeras.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger