segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"O ÁLIBI", ÚLTIMO CAPÍTULO!

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nx0A-DqeI/AAAAAAAAAP0/A8ObVCAjDbs/s400/O+%C3%81libi.png
6º CAPÍTULO: Quem será o mandante?
Todos comemoram.
Lara (radiante): Finalmente, justiça!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
DELEGACIA.
Gisela e Salviano conversavam.
Salviano: Finalmente... Acabou tudo.
Gisela: Será? Algo me diz que não...
Salviano: Gisela, Gisela... Não invente! Essa história, graças a Deus, acabou.
Gisela: Eu não sei, mas não acredito nessa história do Lucas... Pra mim, tem caroço nesse angu...
Salviano: Gisela, vai dormir, descansar, que esses últimos meses deixaram você muito elétrica, agente se vê amanhã...
Salviano saiu e deixou Gisela, pensativa.

NO DIA SEGUINTE.
CENTRO DE SÃO PAULO.
Uma pessoa misteriosa olhava a multidão caminhando pelo Centro da cidade, cheio de mendigos e sujeira... Logo, Rodrigo chegou.
Pessoa misteriosa: Você veio...
Rodrigo: Eu disse que viria...

APARTAMENTO DE DIANA E MIGUEL.
Miguel havia saído. Diana fazia uma limpeza pela casa... Ao limpar o armário de Miguel, ela encontrou muito dinheiro, aproximadamente quinhentos mil. Logo em seguida, ele chegou.
Miguel: Oi amor... Cheguei!
Diana: Miguel, que dinheiro é esse?
Miguel (sem-graça): Dinheiro... Que dinheiro?
Diana: O dinheiro que tava no seu armário Miguel, não me faz de imbecil...
Miguel: Eu não posso falar meu amor, me entende.
Diana: Você roubou esse dinheiro?!
Miguel: Não... Eu não posso falar.
Diana: Ou você fala, ou eu vou embora.
Miguel: Diana, por favor! Não faz isso!
Diana: Depois você me procura... – Diana deixou Miguel.

APARTAMENTO DE RODRIGO.
Lara havia ido jantar na casa de Rodrigo.
Rodrigo: Lara, você precisa me perdoar... Eu amo você, e não consigo viver longe de você... Por favor, me aceita de volta.
Lara (beija Rodrigo): Eu também amo você...
Os dois se beijaram novamente e tiveram uma linda noite de amor.

DELEGACIA.
Gisela e Salviano deixavam a delegacia.
Salviano: Moura, amanhã nós estamos aqui... E vê se não dorme em rapaz.
Delegado Moura: Pode deixar Salviano, pode deixar...
Gisela: Até amanhã Moura.

Após eles saírem, Lucas recebeu uma visita.
Lucas: Você?! Aqui?!

NO DIA SEGUINTE.
DELEGACIA.
Gisela e Salviano chegaram à delegacia e logo viram o carro do IML saindo.
Salviano: O que o carro do IML faz aqui do lado de fora?! O que aconteceu?!
Moura: Lucas, foi assassinado ontem...
Gisela: O QUE?!
Moura: Isso mesmo, um único tiro... Certeiro. Licença, por favor.

Salviano: Isso significa que tem um mandante por trás disso tudo...
Gisela: Como eu suspeitava...

MAS QUEM?
FIM DO CAPÍTULO 6.
AUTOR: PEDRO REIS.

1 comentários:

Pih-P disse...

Final mais besta!


To esperando Um Segredo Entre Elas!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger