domingo, 8 de novembro de 2009

Zapping- Cão ataca Mr. Dog, adestrador do programa TV Animal

Adestrador dos cães de Silvio Santos, Itamar Oliveira, foi atacado por um cachorro, na quinta, durante uma gravação do "TV Animal", do SBT. Conhecido por Mr. Dog, ele foi chamado para cuidar de um vira-lata arisco, que não tomava banho há dois anos, na Freguesia do Ó, na zona norte de SP. Após lutar com o animal por 40 minutos e sofrer vários arranhões, Oliveira conseguiu acalmá-lo.

Recadinho
Em um debate com estudantes, Rodrigo Santoro disse não ter medo de ficar rotulado pelo papel de gay no filme "I Love You Phillip Morris", mas que já ouviu falar de atores que se preocupam com isso. Recentemente, Reynaldo Gianecchini recusou ser um vilão gay na série Cinquentinha.

Drama
Hoje, ao vivo, o "Programa do Gugu" deve começar na casa de um rapaz que enfrenta o problema da obesidade. Gugu irá bancar o tratamento dele.

Subindo
Com José Luiz Datena, o jornal "SP Acontece", da Band, aumentou o ibope do horário. Na última semana manteve três pontos de média.

Humor
Marcia Kaplun, da "Escolinha", da Band, está cotada para um papel em "Uma Rosa com Amor", do SBT.

Mulherada
Ex-diretora do Faustão, Lucimara Parisi estreia na Metropolitana FM o "Clube da TPM".


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger