sábado, 28 de novembro de 2009

Zapping- Caio Castro está em alta na Globo

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/caio-castro.jpg
Caio Castro, realmente, caiu nas graças da direção da Globo. O ator descoberto em um concurso do "Caldeirão do Huck" está sendo apontado como o futuro galã da emissora. Atualmente em sua terceira temporada de "Malhação", Castro foi escolhido para comandar o quadro " Menina Fantástica", do "Fantástico", e já está garantido no remake de "Ti Ti Ti", que a Globo prepara para 2010.

São Longuinho
O padre Marcelo Rossi demorou duas horas para gravar uma canção para o especial da Xuxa, em Gramado (RS). Ele não conseguia decorar a letra.

Calouros
O SBT inicia amanhã a gravação da segunda temporada do reality "Qual É o Seu Talento?"

Consolação
A Rede TV!, que não convidou seus funcionários para a inauguração de sua sede, marcou para o dia 18 uma outra festa, só para seus empregados. Eles poderão levar seus familiares.

Novos ares
Jaque Khury, que faltou no seu programa, o "Interligado" (Rede TV!), na quinta, saiu da emissora. A ex-BBB deverá fazer novelas na Record.

Aham...
O diretor de dramaturgia da Record, Hiran Silveira, negou interesse em Carla Marins.

Aham... 2
Silveira disse ainda que Miro Moreira nunca esteve nos planos da dramaturgia do canal.

IBOPE
36 foi a média do folhetim "Viver a Vida", da Globo, na quinta-feira.
34 marcou a novela "Caras & Bocas", também da Globo, anteontem.

MÚSICA - Hoje, o programa "Show da Gente", do SBT, mostra a final do "Concurso Nacional de Pagode". O jurado Fred Miranda anuncia o resultado para a banda Black Samba. No ar, a partir das 4 da Tarde, depois do "Sábadocine".

Ela pediu
Hebe Camargo contou que só aceitou fazer o filme "Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha" porque Xuxa fez um pedido especial. "Não tenho paciência para esperar começarem as filmagens. A roupa também era muito pesada, mas Xuxa pediu com tanto carinho que aceitei fazer", contou a loira.

Feiticeira brava
Joana Prado demitiu a assessora que agendou sua presença em um programa da TV Fortaleza. Na atração, o apresentador mostrou fotos da moça na revista "Playboy". Não era o combinado. Joana não gostou.

Preguiça
Wanessa Camargo disse que ainda não pensa em ter filhos."Tenho uma preguiiiça... Se viesse pronto, seria melhor, né?", falou à coluna.

Que bonitinho
Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, gravou partipação na "Escolinha Muito Louca" (Band) e emocionou a todos. O ator ficou tão feliz com o carinho dos colegas que engasgou na hora de ensaiar. Que fofo!

Dinho
O cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, está se recuperando bem. Segundo boletim do Hospital Sírio-Libanês divulgado ontem, o cantor "apresenta melhoras progressivas e tem previsão de alta para a próxima semana."

Cantor Daniel já é papai
Daniel está feliz da vida. Lara, filha do cantor com a bailarina Alinne de Pádua, veio ao mundo ontem, numa maternidade paulista. A menina tem 3,2 kg e nasceu de cesariana. O parto estava marcado havia algum tempo. Tanto que, anteontem à noite, o casal foi ao evento promovido por Xuxa Meneghel no Palácio dos Bandeirantes. Mãe e filha passam bem. Já Daniel se mostrou um verdadeiro pai coruja. Ele assistiu ao parto e não desgrudou das duas. O cantor tem um motivo muito forte para ficar coladinho nas duas: faz show no Paraná hoje e, amanhã, segue para o Rio. A família só fica unida novamente na segunda. Daniel e Alinne estão juntos há seis anos, mas só neste ano ficaram noivos. O casamento deve acontecer no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger