sábado, 28 de novembro de 2009

Gilberto Braga mantém sigilo sobre sinopse de sua próxima novela

http://www.universomix.info/wp/wp-content/uploads/gilberto_braga_29052009_.jpg
Gilberto Braga guarda a sete chaves a sinopse de sua próxima novela, que estreará em janeiro de 2011, substituindo Passione.

Apesar de ainda faltar um ano para a estreia, o elenco já começa a ser formado para evitar disputas por atores com outras novelas da Globo. Nomes de peso – entre veteranos e novatos – estão reservados para a produção, que deve começar os trabalhos em abril, com os primeiros encontros dos atores e a tradicional ambientação da trama.

Alguns nomes já estariam reservados: Fábio Assunção, Regina Duarte, Glória Pires, Ricardo Tozzi, Kayky Brito, Ana Paula Arósio, Wagner Moura, Nathalia Timberg e Jonatas Faro já estão devidamente escalados.

Os protagonistas devem ser mesmo Ana Paula Arósio e Wagner Moura. Anteriormente, foram cogitados Deborah Secco e Selton Mello que, aparentemente, estão fora da novela. Glória Pires deve interpretar uma vilã para ninguém botar defeito. Jonatas Faro terá um papel de destaque, como um “cara do bem”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger