sábado, 28 de novembro de 2009

"Luciana não deve voltar a andar", diz Manoel Carlos

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/luciana2.jpg
Manoel Carlos, autor do folhetim " Viver a Vida", revelou em uma entrevista ao "Jornal da Tarde" que a personagem Luciana - interpretada pela atriz Alinne Moraes - não deverá voltar a andar. "Por enquanto, minha ideia é que ela não volte a andar", disse o escritor, apesar de deixar claro que não tem certeza se esse é o veredicto final para a condição da personagem.

No capítulo da novela da segunda-feira (30), Luciana apresentará uma melhora em seu quadro de saúde, e vai conseguir mexer um pouco os braços. Sabendo que a rápida evolução da personagem pode incomodar os deficientes físicos, Maneco - como o autor é carinhosamente chamado - explica que muitos casos iguais ao de Luciana também apresentaram a mesma recuperação. "A Flávia Cintra, que é minha inspiração na história, apresentou essa evolução. Não anda até hoje, mas mexe os braços, pega uma xícara e um copo, além de ter engravidado de gêmeos", contou.

2 comentários:

alcy_silva disse...

ela deve pedir perdão a elena efazer a mãe dela
tambem pedir perdão

Unknown disse...

elas tem que pedir perdão a elena por que elas
tem onaris muito empé

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger