sábado, 28 de novembro de 2009

Finalmente Globo vai mexer no programa de Renato Aragão

http://2.bp.blogspot.com/_kDZUsHXvewo/SsdgQb8ja2I/AAAAAAAACWg/Q_7PCiwH4i4/s400/A_Turma_do_Didi.jpg
O infantil A Turma do Didi, comandado por Renato Aragão, vai mesmo passar por grande reformulação conforme já noticiado pela coluna. E há muito tempo se esperava por isso.

Na verdade, só ficou assim ou chegou ao estágio que está, porque a Globo nunca foi incomodada no horário. O que não é o caso de agora. Já de alguns meses o panorama das corridas sofreu algumas modificações com a entrada do Domingo Legal na mesma faixa de horário.

O atual modelo, desgastado, não tem encontrado oxigênio para se distanciar do SBT ou, pior que isso, superar a concorrente. E a ficha tinha de cair. Como de fato caiu.

Os números só comprovam esta realidade: domingo passado, no horário de confronto, Aragão perdeu por um ponto (11 a 10).

Entre o fim de dezembro e começo de janeiro, Jayme Monjardim, diretor de núcleo, dará a palavra final em relação ao novo formato. Ao que parece, existe a intenção de uma reforma completa.

O que se estranha é o fato de a Globo ter deixado chegar ao ponto que chegou e permitir, durante tanto tempo, que as suas tardes de domingo começassem sem despertar maior interesse por parte do público.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger