terça-feira, 17 de novembro de 2009

ÚLTIMA SEMANA: CRIME PASSIONAL



Trigésimo Segundo Capítulo



Os dois se entreolhavam e se beijavam apaixonadamente no meio das luzes da cidade que embelezavam o local.
Cláudia (olhos brilhando): Eu não sei se estou bêbada... Mas eu nunca senti o que estou sentindo agora...
Lauro (sorri): O que seria?
Cláudia: Paixão...Os voltam a se beijar, quando desequilibrada e ainda um pouco bêbada, Cláudia quase tropeçava de novo.
Lauro (segura ela rindo): Cuidado para não cair de novo.
Cláudia: Como você... Nunca. (beija-o).

Mansão dos Martins...
Patrícia chegava tarde em casa. Estacionava o carro na garagem de forma que seu marido não notasse o amasso. Entrou delicadamente pela porta sem fazer barulho, quando era surpreendida com Lourenço tomando um uísque na sala de estar.
Lourenço: Oi Patrícia... Chegou tarde. Está tudo bem?
Patrícia (grita assustada): Uai!!! Que susto Lourenço!
Lourenço: Susto? Mas eu não fiz nada!
Patrícia (estérica): Exatamente! Você não fez nada!
Lourenço: Porque chegou tão tarde?
Patrícia (gaguejando): Eu... Eu... Eu fui deixar a... a... Joana na casa dela. Mas ela insistia para comprar uma... um vestido no shopping. Vê se pode? (sorri forçado)
Lourenço (cruza os braços): Patrícia... Porque tá gaguejando?
Patrícia (nervosa): O quê que foi Lourenço?! Agora vai policiar a minha voz?!
Lourenço: Sei...
Patrícia: Vou para o quarto porque preciso dormir. Amanhã eu e a Joana vamos nos encontrar cedo. Boa noite querido.
Lourenço: Boa noite. (falando sozinho) Essa mulher está escondendo alguma coisa de mim... Eu sei disso...

Viena...
O sol nascia na capital austríaca e Cláudia e Lauro acordavam da cama, após uma grande noite de amor.
Lauro (beijava-a): Bom dia meu amor.
Cláudia: Bom dia...
Lauro: O que houve? Que cara é essa?
Cláudia: Não é nada não. Desculpe. Eu apenas estava achando se esse nosso relacionamento iria dar certo... Não sei... Talvez eu esteja assim por causa da situação... Triste e ansiosa por pegarem Fernanda.
Lauro: Você quer dizer que talvez não esteja amando de verdade...
Cláudia (toca sua mão na face dele): Não, não. Na verdade, eu tenho paixão por você. Mas amor, pode não ser verdadeiro... E não quero lhe magoar.
Lauro (sorri): Cláudia... Você é muito preocupada com isso. Se você acha que vamos ter filhos, nos casarmos, agora, não seria possível. Estamos tendo uma relação... Se essa paixão virar amor, ou se você quiser compor uma família comigo, isso só o tempo dirá. Por enquanto... Vamos viver esse momento?
Cláudia: Você tem razão. Me desculpe.
Lauro: Tudo bem. E então? Vamos tomar um café nesse hotel? Fiquei sabendo que eles tem uns pratos deliciosos!
Cláudia (ri): Vamos...

São Paulo...
Patrícia e Joana saiam ao encontro com o tal rapaz Jonathan, no restaurante, quando se sentavam à mesa.
Patrícia (tirando os óculos): Mais que rapaz grosseiro!
Joana: Pois é colega... Nem chegou ainda! Você acha que ele vai quebrar com o acordo?
Patrícia: Com certeza não. Olha lá ele chegando... Sabia que ele não ia querer que a esposa descobrisse a traição dele (ri).
Joana (ri): Você é fogo Patrícia.
Jonathan (sentando a mesa): Pronto. Cheguei. E então? Quanto eu vou ter que pagar pelo prejuízo do carro?
Patrícia (poderosa): Eu fui à concessionária e ele me deu essa conta aqui...
Jonathan (pega o papel): O quê?! R$ 1.200,00!
Patrícia (coloca os óculos escuros): Quem mandou bater em carro de rico? (ri).

Viena...
As horas se passavam e chegava à noite na capital. Lauro e Cláudia voltavam ao hotel, abraçados, quando um policial da Interpol lhe chamava.
Policial: Detetive Lauro Kalid?
Lauro: Exato.
Policial (aperta a mão dele): Boa noite. Eu sou da Interpol e temos informações sobre Fernanda.
Cláudia (animada): Descobriram onde ela está?!
Policial: Sim...
Cláudia: Então diga logo!
Policial (apreensivo): O problema é que ela está nesse hotel.
Lauro e Cláudia se assustavam. Naquele momento, uma empregada do hotel, com óculos de grau, cabeço amarrado e de uniforme, ouvia a conversa. Era Fernanda disfarçada...



FIM DO CAPÍTULO 32.

AUTOR: JULIANO NOVAIS.
AMANHÃ VOCÊ NÃO PODE PERDER!
CENAS MUITO IMPORTANTES E FORTES ESTÃO POR VIR!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger