terça-feira, 17 de novembro de 2009

SBT apresenta "Uma Rosa de Amor" para a imprensa

Na manhã desta terça, 17/11, o SBT divulgou o elenco de sua próxima novela Uma Rosa com Amor, de Tiago Santiago. Bastante animado, Tiago comentou sobre seu novo trabalho:“É importante que a gente consiga dois dígitos - mais de 10 pontos. Eu sempre busco o primeiro lugar. Esse é um sonho. Se acontecer com Uma Rosa com Amor será uma felicidade muito grande, nem que seja durante um minuto”, afirmou, lembrando que conseguiu esse feito com Prova de Amor e Caminhos do Coração.Questionado sobre o horário de exibição da novela, o autor aposta:“Eu acredito que a novela vai começar entre 7h e 8h da noite”, afirma Tiago.Diferente de suas novelas na Record, que apostavam em cenas de tiroteios, Tiago diz que Uma Rosa com Amor será ligth:“Esta é uma novela 100% sem assassinatos, sem psicopatas. É a primeira vez que não tem essa coisa de homicídio, violência, porrada”.No elenco da trama estão confirmados: Tony Garrido, Mônica Carvalho, Patrícia Dejesus, Betty Faria, Edney Giovenazzi, Lúcia Alves, Etty Fraser, Jussara Freire, Maria Claudia, Isadora Ribeiro, Luciana Vendramini, Clarisse Abujamra, Rubens Caribe. A protagonista será Carla Marins e o mocinho, Claudio Lins.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger