terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONTROLE REMOTO



Ratinho soltou o verbo no sábado, no debate com Wagner Montes sobre a disputa pelas tardes na TV, durante o Festival Internacional de Televisão, no Oi Futuro, Rio. Disse que, para ele, “a TV é um grande circo” (dá para notar). Contou ainda que divide meio a meio com Silvio Santos as despesas em seu programa no SBT. E jurou que odiou Brasília, e que “política nunca mais”.
Para crianças

A home do site do Discovery Kids exibia ontem um curioso link patrocinado em que se lia “pompoarismo”. Como se sabe, pompoarismo é... uma técnica que tem a ver com satisfação sexual.
O pessoal se animou

De @muneerahnajmah, seguidora do meu Twitter, sobre a nota de que Marge Simpson apareceu nua em “Os Simpsons”: “Isso é que é falta de mulher interessante pra posar pra revista. Estou disponível”.
Na ficção


Sarah Oliveira vai fazer uma participação em “Viver a vida” como uma jornalista de moda amiga de Malu (Camila Morgado) que vai entrevistar estilistas como Isabela Capeto e Reinaldo Lourenço na novela.
Números 1

A estreia de “A fazenda” 2, anteontem, deu à Record 18 pontos e a liderança na média das 22h23m às 24h16m, horário em que o programa esteve no ar. Nesta faixa, a Globo teve média de 13.
Números 2

O “Fantástico”, que ficou no ar das 20h45m às 23h14m, obteve média de 18 contra 16 da Record, ou seja, liderou. Neste horário, a RedeTV! marcou média de nove e o SBT, idem.
Madrinha

Regina Duarte será madrinha do Padrinho de Coração, programa de incentiva ao aumento de doações para a organização não-governamental Solar Meninos de Luz, que faz projetos de educação.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger