quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Zé Mayer: "Virei motivo de gozação. Mas estou envaidecido".

José Mayer, o galã Marcos de "Viver a vida", não está nem aí para as brincadeiras que andam surgindo sobre o seu personagem. O empresário conquistador virou o símbolo de homem irresistível e tema de uma onda de piadas na internet. Ao contrário: o ator sessentão afirma que morre de rir. E garante que se divertiu muito também com a imitação que a turma do "Casseta & Planeta" já fez de Marcos.

- Sem falsa modéstia, estou surpreso, não imaginava tanta repercussão. Eu virei motivo de brincadeira e gozação mas tudo está sendo feito com muito carinho. Estou envaidecido - diz Mayer, que admite ter ficado preocupado em interpretar mais um galã na TV. - Estava com medo de me repetir. Isso é perigoso para um ator, por isso que não gosto de fazer seriados, ficar com aquele mesmo personagem por tanto tempo. Mas o Marcos acabou virando uma celebração. O Maneco (Manoel Carlos, o autor da novela) sempre dá um molho diferente aos personagens.

Mas, em breve, o galanteador Marcos vai passar, como diz Mayer, "por uma tsunami". Ele se envolverá com Dora (Giovanna Antonelli) e verá a filha Luciana (Alinne Moraes) ficar tetraplégica.

- Esse homem, que no início aparece idealizado, um herói romântico, vai mudar. Mas eu gosto. Quero que ele despenque, saia dessa perfeição toda - diz o ator.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger