quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Marcelo Adnet fica na MTV no verão

Marcelo Adnet acertou com a MTV a extensão do seu contrato — que acaba em dezembro — até fevereiro. Com isto, ele está no projeto do “Verão MTV”. Dentro da emissora, o sentimento é de que ele continuará no canal por pelo menos mais um ano.

...e mais
Esta noite, Adnet comandará a festa do VMB, grande premiação anual da MTV. Ele vai improvisar, mas bem menos que vai parecer para o espectador. É tudo bem roteirizado e Adnet fez ensaios diários de dez horas durante semanas.

Reencontro
Carlinhos Silva gravou o piloto de um programa na Record. A atração, se emplacar, será quase um congresso de ex-participantes de “A fazenda”: as assistentes de palco são Mirella Santos e a Mulher Samambaia (ex-colega dele também no “Pânico”).

Humor
Todo mundo quer ser José Mayer, o galã das 21h. Tanto que no comércio popular da Rua 25 de Março, em São Paulo, máscaras com o rosto dele estão à venda. O ator achou a maior graça: “Fico envaidecido”.

Colômbia
A atriz brasileira Hada Luz foi uma das seis pessoas selecionadas para participar de “A experiência da sua vida”, “docu-reality” que vai ao ar no NatGeo. O programa mostrará a aventura de seis latinos por quatro regiões da Colômbia: Bogotá, o Triângulo do Café, Cartagena de Índias e Santa Marta. A exibição está prevista para dezembro, e Hada já viajou.

Emilinha e Marlene
No ar em “Paraíso”, Soraya Ravenle vai ser a Emilinha Borba em “Dalva e Herivelto”, série dirigida por Dennis Carvalho. Já Rita Elmor interpretará Marlene.

Saber o futuro
Os resumos dos capítulos de “Viver a vida” que ainda estão por vir lideraram a audiência do site da novela na Globo.com no último dia 28. Sinal de interesse do internauta pela trama.

GUSTAVO LEÃO e Clayton Conservani no Maranhão, onde gravaram “Esporte espetacular” na Pororoca do rio Meari

Vai ficar
Oswaldo Mil está agradando como um delegado em “Caras & bocas”, tanto que ficará até o final da novela. Inicialmente, seria apenas uma participação curta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger